É já no próximo domingo, dia 5 de maio, que se assinala o Dia da Mãe. E o que é que lhe vai dar de presente? É sempre uma dúvida constante nestas datas importantes. Principalmente, dar um presente às mães que "nunca precisam de nada". Deixamos-lhe aqui uma lista com seis sugestões que talvez possam ajudar a encontrar o mimo perfeito para este dia tão especial.
Escapadinha
Mãe para aqui, mãe para ali, mãe, mãe e mais mãe. Às vezes, ser mãe pode ser cansativo e não há nada como uma escapadinha para um descanso merecido e uma pequena diversão em família. Pode ser para o sítio preferido da família ou para um local novo, com ou sem experiências. Na praia ou no campo, opções existem, até em demasia. Escolha o sítio ideal e deixe-se levar pelos seus encantos.
Experiência SPA
Quem não se fica atrás com os presentes para o Dia da mãe é a 'Odisseias' que para além de experiências de SPA, entre mãe e filha, oferece aventuras, escapadinhas, jantares e muitas outras experiências que prometem surpreender. Para uma mãe que ande mais cansada, devido ao estilo de vida aceerado, um SPA pode ser a escolha perfeita. Momentos inesquecíveis que prometem levá-la às nuvens.
Livro
Para as mães "leitoras" que nunca desperdiçam a oportunidade de ler um bom livro, este é o presente ideal. Opções não faltam e sugestões de novos livros também não. A 'Bertrand' já deixou uma pequena lista de sugestões, pode apostar em vários livros como:'Vemo-nos em Agosto' de Gabriel Garcia Márquez, 'O Meu País Inventado' Isabel Allende, 'Escovar a gata' de Jane Campell, entre outros.
KOBOTambém para as mães que gostam de ler, mas são mais tecnológicas a solução pode ser um KOBO. Perfeito para ler e levar para qualquer lado. O ideal para as mães mais atarefadas e também que já se adaptaram a ler no tablet. Pode encontrá-los à venda na FNAC, Amazon, Worten e em muitos outros sítios. Não deixe escapar a oportunidade de oferecer um "livro infinito" à mulher da sua vida, existem KOBOs para todos os estilos e feitios.
LEGO
Porque não dar as flores preferidas em forma de LEGO? As vantagens são várias, entre poderem montar as flores todos em conjunto e o facto de estas nunca murcharem. Este pode ser o presente ideal para as mães mais caseiras que gostam de fazer atividades com os filhos no conforto do lar. A LEGO não deixa esta oportunidade passar e oferece várias opções de flores que podem ser construídas por todos, e às quais, se quiser, até pode juntar borboletas.
Difusor
Se a tem um mãe mais caseira, que adora ficar dentro de casa a relaxar. Pode aproveitar esta deixa para deixar um ambiente mais calmo em casa e oferecer um difusor com diferentes cheiros. Existem difusores em diversos formatos e cores, para que todas consigam escolher um a gosto.