Notícia

Polémica

25 anos mais velha do que o marido! Brigitte Macron submete-se a operação plástica

A primeira-dama francesa esteve três horas no bloco operatório para rejuvenescer o rosto. Não é fácil conviver com a pressão mediática nem com a grande diferença de idade que tem de Emannuel Macron.
02 de agosto de 2019 às 15:42

Escolheu um dos melhores hospitais particulares de Paris e um dos mais conceituados cirurgiões plásticos de França para parecer mais nova e tentar reduzir a notável diferença de idade que tem do marido, o presidente francês Emannuel Macron.

Não será certamente fácil para Brigitte Macron, de 66 anos de idade, estar constantemente sob os holofotes e ver o seu aspeto físico ser sistematicamente avaliado, tanto pela imprensa como por todo um país.  Os comentários jocosos sobre o assunto são os mais difíceis de ultrapassar.

Assim, 25 anos mais velha do que o marido, a primeira-dama francesa decidiu submeter-se a uma operação plástica. Segundo a revista 'Closer', a mulher do presidente esteve três horas nas mãos de um dos melhores cirurgiões do American Hospital.

Este estabelecimento de saúde da capital francesa é conhecido por desenvolver técnicas de vanguarda e procedimentos inovadores de rejuvenescimento facial. Não se sabe exatamente qual foi a cirurgia que fez, mas "correu bem" e Brigitte já está a recuperar no Palácio do Eliseu. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável