
Diogo pode não ter vencido o 'Big Brother' mas foi recebido em apoteose pela família que o abraçou, acarinhou e quis felicitar pelo seu comportamento "exemplar" dentro da casa mais vigiada do pais.
Tudo era perfeito. Com um extra: para alegria de Lourdes e Victor Reffoios Cunha, os pais do concorrente de Lisboa, uma figura muito especial quis dar um abraço a Diogo...e aos progenitores: Ana Garcia Martins, conhecida por Pipoca Mais Doce, fez questão de tirar fotografias com toda a família de Diogo e também abraçar Ana Catharina.
Desde o início do programa que a comentadora do 'Extra' e das galas tinha sido uma forte apoiante de Diogo apontando-o como o mais "sensato, sensível e verdadeiro" dos concorrentes o que lhe valeu duras críticas dos outros ex-concorrentes e pais. "As pessoas gostam de pessoas boas e isso viu-se no final", dizia após a gala. "No final ganharam os sensatos", afirmou Pipoca.
Recorde-se que durante a gala, a comentadora foi "atacada" pela família de Sandrina que a acusou, segundo a própria denunciou, de ter estragado o jogo à concorrente. Pipoca não fez caso e manteve a postura de sempre: defender os seus favoritos - no caso, Diogo e Ana Catharina.
A sessão de fotografias com Diogo e família não durou, porém, muito tempo até porque Ana Garcia Martins tinha já destino. "Vou de férias que bem mereço que em Setembro cá estou eu outra vez", dizia. Não sem antes abraçar Lourdes, elogiar o comportamento do filho e, depois, Ana Catharina a quem elogiou pela postura.