
A ex-concorrente do 'Big Brother' Teresa Silva ficou em silêncio enquanto ouvia as críticas da 'Pipoca Mais Doce', Ana Garcia Martins, na gala deste domingo, mas em conversa com Manuel Luís Goucha decidiu responder às provocações.
"Queria dizer-lhe que ontem eu saí do programa, vi o meu marido e apeteceu-me não jogar mais, apeteceu-me sair do jogo e deixar de me confrontar com o que quer quer seja", começou por explicar Teresa no 'Você na TV' desta segunda-feira, 20.
"Mas, de qualquer maneira, deixem-me dizer-lhe que ela é muito pior do que eu. É muito mais antipática do que eu. Queria também dizer que ela não gosta de mim porque se revê em mim mas é muito pior do que eu".
Teresa respondia às acusações da 'Pipoca' de que a concorrente teve na casa um "perfil bastante agressivo e, muitas vezes, bastante maldoso com os colegas".
"Cheguei a achar que era impossível alguém ser assim, permanentemente, durante 24 horas por dia. Espero que tenha sido o stress do jogo a gerar tudo isto e que a Teresa não seja assim, como todos nós portugueses acabámos por assistir". 'Pipoca' confessa medo de Teresa Antes da expulsão de Teresa, a 'Pipoca' já tinha analisado o perfil da concorrente num dos diários do programa da TVI. "Tirando em novelas e filmes, nunca conheci ninguém que tivesse um mau fundo tão latente como a Teresa. Esta maldade intrínseca em tudo, esta insatisfação permanente, esta necessidade de fazer os outros sentirem-se sempre mal, acho uma coisa absolutamente asustadora, juro. Tenho medo dela", confessou.
'Pipoca' confessa medo de Teresa
Antes da expulsão de Teresa, a 'Pipoca' já tinha analisado o perfil da concorrente num dos diários do programa da TVI. "Tirando em novelas e filmes, nunca conheci ninguém que tivesse um mau fundo tão latente como a Teresa. Esta maldade intrínseca em tudo, esta insatisfação permanente, esta necessidade de fazer os outros sentirem-se sempre mal, acho uma coisa absolutamente asustadora, juro. Tenho medo dela", confessou.