Notícia

Mundo

Advogado ataca resposta de Cristiano nas redes sociais: "Estamos desejosos de apresentar o caso em tribunal, com um júri deste comunidade"

Em conferência de imprensa em Las Vegas, advogado de mulher que alega ter sido violada por Cristiano Ronaldo desvaloriza resposta de futebolista nas redes sociais, negando qualquer crime.
04 de outubro de 2018 às 00:08
A carregar o vídeo ...
Esta noite o advogado de Kathryn Mayorga deu um conferência de imprensa em que falou longamente da queixa que colocou na justiça contra Cristiano Ronaldo, alegando que o jogador abusou sexualmente da sua cliente em 2009, num hotel da cidade do pecado.

Antes da conferência de imprensa, Cristiano Ronaldo usou as redes sociais para garantir que não tinha praticado nenhum crime quando esteve em Las Vegas. "Nego terminantemente as acusações de que sou alvo. Considero a violação um crime abjecto, contrário a tudo aquilo que sou e em que acredito. Não vou alimentar o espectáculo mediático montado por quem se quer promover à minha custa.
Aguardarei com tranquilidade o resultado de quaisquer investigações e processos, pois nada me pesa na consciência", escreveu o jogador.

Leslie Mark Stovall desvalorizou a resposta do jogador, dizendo que não lhe importa "o que escreveu no Twitter, esse não é o meu campo".

"Não quero saber o que ele escreveu no Twitter. Estou é desejoso de apresentar em tribunal o caso perante um júri composto por pessoas desta comunidade , o que é que eles pensam deste caso", explicou o advogado, assegurando que Mayorga continua "em terapia ativa" por causa da alegada violação em 2009.

(em atualização)

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável