
Cristiano Ronaldo divertiu-se como se não houvesse amanhã. Mas agora, passados 9 anos, deverá estar completamente arrependido, tal é a repercusão mundial que está a ter o verão de 2009, de ter vivido intensamente com os amigos nos Estados Unidos, antes de começar a usar a camisola do Real Madrid, esses dias de férias no outro lado do Atlântico.
Numa dessas noites de verão, Cristiano foi até Las Vegas e conheceu Kathryn Mayorga, uma bela morenaça que agora o acusa de violação.
A mulher conta, agora, que Ronaldo a forçou a ter sexo anal sem qualquer protecção. Segundo Kathryn foram 7 minutos de terror. O tempo que demorou a penetração sem mudar de posição. Depois do ato, a americana diz que o madeirense lhe pediu desculpas. CR7 já disse que este caso é "fake news" e que é mais uma mulher a tentar ganhar dinheiro à sua custa, garantindo que "a relação foi consensual". A verdade é que a polícia de Las Vegas abriu um processo e vai investigar o que aconteceu. Mayorga tinha assinado um acordo com Ronaldo, a troco de muitos milhares de euros, para esquecer a noite em que se conheceram... mas ela agora está disposta a ir até às últimas consequências.
CR7 já disse que este caso é "fake news" e que é mais uma mulher a tentar ganhar dinheiro à sua custa, garantindo que "a relação foi consensual". A verdade é que a polícia de Las Vegas abriu um processo e vai investigar o que aconteceu. Mayorga tinha assinado um acordo com Ronaldo, a troco de muitos milhares de euros, para esquecer a noite em que se conheceram... mas ela agora está disposta a ir até às últimas consequências.
Mas antes deste episódio que está a ensombrar CR7, o jogador viveu outro: esteve duas noites seguidas em clima de grande cumplicidade com Paris Hilton, até esteve na casa da herdeira milionária... e deu azo a que muito se especulasse que ambos tiveram uma relação... que poderia mesmo dar origem a um namoro. Contudo, Paris Hilton, através de fonte próxima, fez questão de negar tudo, garantindo que foram (e são) apenas amigos. Mas a beldade loura deu uma enorme bicada no ego do futebolista: "Ele é demasiado gay", terá dito Paris Hilton aos amigos, um deles contou ao jornal 'Daily Star'. "Paris pensa que os amigos se iriam rir se ela namorasse com um rapaz que anda com flores no cabelo", alegou, referindo-se ao look adoptado pelo craque nesse verão. "Hoje em dia os homens usam cor-de-rosa", terá dito o jogador, numa conversa revelada por fonte próxima de Paris Hilton ao tablóide inglês. "Ela gosta de homens muito machos", retorquiu um amigo da DJ.
Contudo, Paris Hilton, através de fonte próxima, fez questão de negar tudo, garantindo que foram (e são) apenas amigos. Mas a beldade loura deu uma enorme bicada no ego do futebolista: "Ele é demasiado gay", terá dito Paris Hilton aos amigos, um deles contou ao jornal 'Daily Star'. "Paris pensa que os amigos se iriam rir se ela namorasse com um rapaz que anda com flores no cabelo", alegou, referindo-se ao look adoptado pelo craque nesse verão. "Hoje em dia os homens usam cor-de-rosa", terá dito o jogador, numa conversa revelada por fonte próxima de Paris Hilton ao tablóide inglês. "Ela gosta de homens muito machos", retorquiu um amigo da DJ.
Anos depois deste episódio em que colocou em causa a sexualidade do madeirense, Paris Hilton esteve em Portugal... e encontrou-se com a família do craque no Algarve. Na altura, garantiram as irmãs de CR7 que eram todos "muito amigos". Esse mimo de Paris Hilton é, seguramente, o que menos preocupa agora CR7, a braços com um furacão mediático por causa das revelações de Kathryn Mayorga, que estão a ser citadas pela imprensa mundial.
Esse mimo de Paris Hilton é, seguramente, o que menos preocupa agora CR7, a braços com um furacão mediático por causa das revelações de Kathryn Mayorga, que estão a ser citadas pela imprensa mundial.