Notícia

Polémica

Amante portuguesa conta tudo sobre o filho bastardo de Julio Iglesias: "O meu filho sente-se rejeitado pelos irmãos"

Maria Edite Santos conta toda a história com o cantor e como ele era "muito carinhoso".
12 de fevereiro de 2019 às 20:51
A próxima batalha do homem que se diz filho de Julio Iglesias com a portuguesa Maria Edite, Javier Sánchez, está marcada para 4 março no tribunal de Valência, Espanha. 

Os advogados de defesa apontam que esta próxima sessão será o fim de uma de uma batalha de 27 anos, com Julio Iglesias a ser declarado pai de Javier. 

Já Edite admite que têm sido anos duros e que o seu "filho sente-se rejeitado pelo pai e pelos irmãos".

"Se ele vem, vem, se não vem, pior para ele", argumenta a dançarina portuguesa que teve um romance de 10 dias com a estrela internacional em conversa com Júlia Pinheiro, na SIC. 

...
Javier Sanchez, a mãe e Julio Iglesias
Na entrevista, Edite conta como se desenrolou a sua história com Julio Iglesias antes e depois de ter anunciado que teve um filho com o cantor. 

"Ele é muito carinhoso, mas nunca estive apaixonada por ele, não queria ter uma relação séria nem atar-me. Foram só 10 dias", começa por revelar. 

Na altura, Julio era casado com Isabel Presley, o que Edite garante que não sabia. "Senti-me humilhada e enganada, não me disse que estava casado e pensei 'não quero saber mais deste homem'".

Teria sido o fim da relação, mas dois meses depois descobriu que estava grávida. Tinha 20 anos.

"Eu disse-lhe que não tomava nada, nunca menti, ele sabia que havia possibilidade de engravidar. A minha situação era bastante difícil e tive que deixar o que mais gostava na vida, atuar, estar em frente ao público, porque já não podia trabalhar assim", acrescenta, explicando que a família "não iria aceitar" que estivesse grávida e solteira.

Julio Iglesias ainda chegou a perguntar por Edite a uma amiga e foi aí que teve a notícia de que tinha sido pai. "Ele não quis saber", revela Edite. 

...
Maria Edite Santos Foto: Cofina Media

Mais tarde veio a primeira humilhação pública. Edite procurou Julio nos bastidores de um concerto. "E disse: 'quero apresentar o teu filho'. Fui posta na rua, mais uma vez me senti humilhada".

Edite levou então a luta para a Justiça, sem imaginar que se passariam mais de 20 anos sem que Julio Iglesias assumisse a paternidade de Javier, agora com 43 anos de idade.

"Acho que dia 4 de março, na minha opinião, isto vai terminar. São muitos anos de luta. Se ganhar, para mim, é uma vitória moral, por tudo o que passei, tudo o que ele me fez. Perguntavam-me se não tinha medo de ser processada mas eu nunca tive porque sabia que ele era o filho dele. É como se tirasse um peso de cima, um peso de muitos anos", justifica Edite.

A carregar o vídeo ...

Os advogados de Javier conseguiram no ano passado amostras de ADN de um dos filhos do cantor, Julio José, que provam que o filho de Edite e Julio José terão 99,9% de probabilidades de serem irmãos. 

O caso ganhou por isso outro contorno. Agora a expectativa é que Julio Iglesias se apresente em tribunal e concorde em dar uma amostra de ADN, mas caso isto não aconteça o cantor será declarado pai à força.

A ser confirmado pela justiça, Javier Sánchez será o 9.º filho de Julio Iglesias. O cantor tem uma fortuna avaliada em 700 milhões de euros. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 13.02.2019

Está tudo explicado no final! 700 milhões a dividir dá 65milhoes para o bastardo!
Ela não sabia que era casado!? uhi uhi É tudo farinha do mesmo saco!...-
Ela disse que não tomava nada? Não acredito Disse foi o contrário! Enganou, como muitas fazem.Tirem as vossa conclusões!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável