'

Notícia

Assédio sexual

Apresentadora grávida Maria Cerqueira Gomes ameaçada nas redes sociais

Maria Cerqueira Gomes revelou que está a ser alvo de assédio e que está com receio de algum ataque.
04 de abril de 2017 às 08:16
Maria Cerqueira Gomes está grávida
Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes e António Miguel Cardoso
Foi com esta fotografia  que partilhou no Instagram que Maria anunciou que está grávida
Maria Cerqueira Gomes com a filha, Francisca
Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes
A apresentadora do 'Porto Canal' Maria Cerqueira Gomes, de 33 anos de idade, está a ser alvo de ameaças e assédio. A revelação foi feita através das redes sociais, onde um homem, chamado José Lopes, diz que a cara do canal de cabo "não perde pela demora". Maria, que espera o segundo filho, pergunta, alarmada: "Alguém me sabe dizer o que se faz quando tarados destes nos perseguem nas redes sociais? Quando passa a "caso" de polícia?".

...
Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes partilhou o comentária abusivo que este homem fez. "Adoro quase tudo em ti", começa por dizer esta mensagem de assédio, deixando antever que poderá haver algum avanço além desta mensagem: "Sou paciente ... e persistente! A realidade é o que é".

Com receio, a apresentadora pede ajuda aos amigos, perguntando como deve lidar com este caso, receando que haja avanços desta homem. "Mas ameaça direta acontece quando este tolo me aparecer à frente? Ou escrever algo mais claro do que "não perdes pela demora"?", questiona.

Maria Cerqueira Gomes, que já é mãe de uma menina, Francisca, de 13 anos, vai voltar à luz no final do verão, fruto do relacionamento que tem com António Miguel Cardoso, de 40 anos de idade. Este é o primeiro filho em comum do casal.



Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever