
O dinheiro falou mais alto e fez rebentar a bomba televisiva do ano: Cristina Ferreira bate com a porta da TVI e muda-se com estrondo para a SIC, onde começa em breve a apresentar um programa matinal em concorrência direta com Manuel Luís Goucha, que foi surpreendido com a troca de camisolas.
A informação de que Cristina tinha aceitado o convite da SIC, com quem andou em negociações no último mês, desde que Daniel Oliveira passou a ser o diretor de entretenimento da Impresa, foi dada aos colaboradores do 'Você na TV' durante a manhã desta quarta-feira.
Além da surpresa de muitos, o medo instalou-se, mas Goucha fez questão de garantir que ia continuar e que "amigos amigos negócios à parte", ou seja, "que durante aquelas três horas de confronto vão ser inimigos e vai ganhar a guerra e que conta com a ajuda de todos", explica fonte próxima. "Ele ficou aborrecido com a situação, tanto mais que tem agora férias marcadas e não sabe como vai ser. Não ficou contente, mas diz que está pronto para a "guerra"".
Cristina, apurou a FLASH, quer levar alguns comentadores da TVI para a SIC, e isso está a ajudar a aumentar o mau estar na TVI, surpreendida pela decisão da até agora diretora de conteúdos não informativos.
Na TVI, Cristina era a apresentadora mais bem paga: mais de 40 mil euros por mês, valor que a SIC terá aumentado.
Até ao momento não nenhum comentário oficial nem da SIC nem da TVI.