Notícia

Dia do Pai

Encantador! Figuras da Rádio Comercial emocionam-se com surpresa dos filhos

Para celebrar o Dia do Pai, os animadores da Comercial foram surpreendidos pelos filhos e não contiveram a emoção. Veja o vídeo surpreendente.
19 de março de 2019 às 18:54
Para marcar o Dia do Pai de forma especial a Rádio Comercial decidiu surpreender Vasco Palmeirim, Ricardo Araújo Pereira, Pedro Ribeiro, Wilson Honrado e Diogo Beja com mensagens inesperadas dos respetivos filhos.

Desta vez foi a vez de Ricardo Araújo Pereira ser a "vítima" do humor, com a filha Inês a brincar com ele: "És velho", atirou. Mas o humorista, tal como o radialista Pedro Ribeiro, não conseguiu conter as lágrimas ao ouvir as mensagens emocinantes das filhas.

Tomás, o filho de Vasco Palmeirim de apenas 3 anos de idade, imitou o pai numa das frases que já o tornou popular no concurso 'Joker', da RTP. O filho de Palmeirim gritou "50 mil euros" a terminar a mensagem que enviou ao pai.


Também Diogo Beja deixou-se contagiar com a emoção ao ouvir a filha: "A Matilde é muito especial." Wilson Honrado foi outra das figuras da Comercial que foi surpreendido nesta terça-feira, 19, Dia do Pai: "Nem sei o que dizer. Tão fofa."

Mas o melhor mesmo é ver o vídeo.

Ver esta publicação no Instagram

Quando os pais da rádio ouvem coisas boas dos filhos! Feliz Dia do Pai!?? Video completo em radicomercial.iol.pt

Uma publicação partilhada por Rádio Comercial (@radiocomercial) a

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável