
Vasco Palmeirim anda muito cansado. E não se nega a ter férias já, já. Mas isso só vai acontecer a 24 de dezembro.
"Vamos para Braga este ano passar a Consoada. Ainda faço rádio de manhã mas depois de subirmos vou aproveitar uns dia para parar. Foi um ano exigente e vou ter que parar uns dias a sério", explica o apresentador da RTP e animador da Rádio Comercial.
Até porque estes últimos meses foram dose.
"Fiz 200 programas do 'Joker', a que juntei a rádio Comercial, o meu casamento, o meu filho Tomás, o 'The Voice', uma música de Natal e um concerto. Estou mesmo a precisar de férias", assegura.
Férias em que promete não se esquecer da aliança de casado em casa. Apesar de já ter dado o nó a 30 de setembro com Bárbara Magalhães, usar aliança ainda causa alguns problemas ao apresentador.
"O problema é que a tiro porque está larga. Faço isso quando tomo banho e lavo as mãos. Tiro-a e nessas alturas o problema é que me esqueço dela... e muitas vezes deixo-a no lavatório de casa", conta.
A mulher está atenta aos momentos de desleixo do marido. "Como saio de casa mesmo muito cedo para a rádio, ela quando acorda e a acha (a aliança) fotografa-a onde eu a deixei e manda-me a foto."
Mas há quem repare além de Bárbara e comece logo a pensar o pior.
"O mais giro é que as senhoras que assistem ao programa 'Joker' no estúdio percebiam logo (que não tinha a aliança posta) e vinham de imediato perguntar-me se estava tudo bem lá em casa. Tinha que me justificar logo", conta bem-disposto...