Notícia

Polémica

Georgina criticada por fazer homenagem "infantil" a Notre Dame

A namorada de Cristiano Ronaldo publicou uma imagem do filme de animação 'O Corcunda de Notre Dame'. "Parece coisa de criança", dizem os críticos.
16 de abril de 2019 às 12:44
A carregar o vídeo ...
Georgina Rodríguez foi uma das famosas que expressaram publicamente a sua consternação com o devastador incêndio da Catedral de Notre Dame desta segunda-feira.

No entanto, a namorada de Cristiano Ronaldo está a ser criticada por algumas pessoas, que a acusam de ter feito uma homenagem demasiado "infantil", tendo em conta a gravidade do assunto.

A carregar o vídeo ...
Georgina publicou uma imagem do filme de animação da Disney 'O Corcunda de Notre Dame', com 'emojis' de mãos a rezar e a bandeira de França:

...
A imagem partilhada por Georgina Rodríguez
"Mas tens quantos anos?", "Uma tragédia destas e pões bonecos de desenhos animados?' ou "Parece coisa de criança" são alguns dos comentários que se podem ler no Instagram da espanhola.

'O Corcunda de Notre Dame' será certamente um dos desenhos animados da infância de Georgina, que tinha 2 anos quando o filme de animação saiu, em 1996.


ALTAR E CRUCIFIXO SOBREVIVEM


Até agora, os danos ainda não foram totalmente revelados. Andre Finot, o representante da catedral, disse que o edifício sofreu "danos gigantescos" e que toda a estrutura medieval de madeira foi destruída. Sabe-se que a maior parte do telhado desapareceu, o que causou vários estragos no interior da lendária igreja

Mas, contra todas as probabilidades, o altar e o crucifixo sobreviveram, no que muitos já chamam de 'Milagre da Páscoa'.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável