Notícia

Luto

Hugh Hefner, enterrado ao lado de Marilyn Monroe, deixa fortuna de milhões à atual mulher

O fundador da 'Playboy' comprou por uma fortuna um gavetão ao lado de Marilyn Monroe, que protagonizou a primeira capa da revista masculina.
02 de outubro de 2017 às 15:50
Ao contrário do que aconteceu ao longo da sua vida, em que esteve sempre rodeado de muitas mulheres bonitas, o fundador da mais conhecida revista masculina, a 'Playboy', foi a enterrar no passado sábado, 30 de setembro, numa cerimónia muito restrita, à qual assistiram apenas os familiares mais chegados, e longe dos holofotes do mediatismo.

Os restos mortais de Hefner foram depositados no Westwood Village Memorial Park, em Los Angeles, mesmo ao lado da tumba de  Marilyn Monroe, que foi a primeira capa da 'Playboy'. O polémico empresário comprou a campa em 1992 que, na altura, custou nada mais, nada menos do que 63.500 euros.

São conhecidos muitos poucos pormenores sobre a cerimónia fúnebre, mas ao que parece Hugh Hefner, de 91 anos, foi a enterrar com o seu mais famoso outfit: pijama e robe de seda e o seu chapéu de capitão."Hef não acreditava necessariamente em Deus ou no paraíso, mas fez questão de levar no caixão alguns dos seus bens mais preciosos na eventualidade de precisar deles na vida após a morte", disse uma fonte próxima do empresário ao jornal 'Sun'.

A carregar o vídeo ...

Por outro lado, e ao contrário do que foi noticiado, o empresário não deixou a sua atual mulher, Crystal Harris, de 31 anos, e os seus quatros filhos, Christie, David, Marston e Cooper, na miséria. Para além da mansão de Beverly Hills, avaliada em 4 milhões de euros, a jovem viúva herda ainda mais 5 milhões em dinheiro. 

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável