Notícia

Atualidade

Manuel Luís Goucha assume: "Sou muito castrador em relação ao Rui"

Apresentador fala do insucesso da parceira com o companheiro e revela que vai haver um novo reality-show na TVI.
16 de março de 2019 às 18:42

Manuel Luís Goucha, de 64 anos de idade, garante que encara a derrota nas manhãs do 'Você na TV!', da TVI, para o 'Programa da Cristina', na SIC, como um desafio.

"Vejo tudo com tranquilidade. Estou habituado a perder e a ganhar. Perdi quatro anos seguidos antes de começar a ganhar durante 14. Agora estou a perder mas vou ganhar um dia. Não me preocupo nada. A vida é mesmo assim. Até acho mais desafiante. Sinceramente eu estar a perder vai permitir que me reestruture. A equipa está empenhada e a ser reestruturada. Com ideias a projetar e depois logo se verá como corre. Para alguém ficar em primeiro, outra pessoa tem de ficar em segundo. Agora estamos em segundo mas eu estou tranquilo", disse o apresentador, na cidade do Porto, no decorrer do Portugal Fashion.

Na luta direta com Cristina Ferreira, Manuel Luís Goucha contou, inicialmente, com a ajuda do marido, Rui Oliveira, que fazia reportagens para o programa. "Trabalhei pouco tempo com o Rui. Trabalhei mais no 'Monte do Manel' que o envolvia, porque ele vive lá comigo. Sou muito exigente em relação ao Rui. Acho que sou um pouco castrador porque quero que ele faça sempre boa figura. Mas é muito complicado porque vivemos num país de cabeças pequeninas e as pessoas dizem sempre: 'Aquilo foi uma cunha'. Mas não foi. Mas trabalhar como ele foi tranquilo e divertido. Temos boa relação mas sou muito exigente. Talvez mais do que se fosse com uma pessoa que não me estivesse completamente ligada".

Manuel Luís garante que está feliz na TVI e com muitos projetos em carteira. "Vem aí um novo reality show. Vai ser mesmo novo. Não é nenhum repetido mas não posso falar ainda. Vou voltar ao Mastarchef e no 'Você na TV!' vou continuar empenhadíssimo a dar o meu melhor, como sempre fiz".


Texto: Nelson Rodrigues
Fotos: José Gageiro

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 2 dias

nos nao temos que ver nada com isso. isto e a pior face das bichas. falarem umas das outras. nao se percebe que pode ligar a estas coisas.

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável