Notícia

Atualidade

Maria Cerqueira Gomes com casamento em risco

A apresentadora vai continuar a morar em Lisboa, enquanto o companheiro se candidata à presidência do Vitória de Guimarães.
30 de junho de 2019 às 12:34
A relação de Maria Cerqueira Gomes com António Miguel Cardoso volta a estar em risco.

Enquanto a apresentadora continua a dar os seus passos em Lisboa para se afirmar ao lado de Manuel Luís Goucha nas manhãs da TVI, o namorado apresentou esta semana a sua candidatura à presidência do Vitória de Guimarães.

Isto significa que se nas eleições do próximo dia 20 de julho António Cardoso sair vencedor, irá fixar a sua vida no minho, a quase 400 quilómetros de distância da mãe do seu filho, João.

"A Maria gostava que ele viesse para Lisboa para facilitar a vida aos dois, mas o António é fanático pelo Vitória e quer ficar no norte. E com isto a relação deles fica bem mais complicada", revela uma fonte próxima do casal ao Vidas do CM.

"É notório que a Maria está muito feliz na TVI, mas a sua relação está a ruir completamente. Neste momento quase se pode dizer que o casamento dela terminou", acrescenta outra fonte à mesma publicação.

Recorde-se que para além da apresentação do 'Você na TV' nas manhãs da TVI, Maria Cerqueira Gomes tem ainda a seu cargo a liderança de 'A Tua cara Não Me é Estranha', aos domingos à noite. Isto deixa a portuense de 35 anos de idade com pouco tempo livre para a família, a começar pelos dois filhos, João e Francisca. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável