Notícia

Drama

Marido de Maria Cerqueira Gomes não quis ir de férias com ela! Saiba o motivo

Aconteceu o que ninguém próximo do casal esperava: a separação. A apresentadora do 'Você na TV' rumou de férias para o Brasil com os filhos e António Miguel Cardoso dispensou a viagem, que podia ser um ponto de aproximação entre os dois.
21 de abril de 2019 às 11:42
Desde que aceitou o convite para ser apresentadora do 'Você na TV!' ao lado de Manuel Luís Goucha que a vida de Maria Cerqueira Gomes deu uma volta de 180 graus. 

Para além dos resultados a nível profissional não estarem ser os melhores - com a TVI a perder a liderança das manhãs desde que estreou 'O Programa da Cristina' na SIC - esta mudança foi também uma catástrofe a nível pessoal. 

Quatro meses depois de se ter mudado de malas e bagagens, Maria vê agora o seu casamento a chegar ao fim e tudo por causa da distância. Apesar do companheiro, António Miguel Cardoso, ter apoiado o novo projeto profissional da apresentadora desde o primeiro minuto, a relação não resistiu aos mais de 300 quilómetros que os separam.

Maria Cerqueira Gomes aproveitou a pausa escolar para viajar com os filhos - Francisca, de 13 anos, e João, de 20 meses - até ao Brasil. A companheira de Goucha fez força para que o companheiro os acompanhasse nestas férias mas, António preferiu ficar pelo Porto: "Ela queria muito que o António fosse, mas ele teve afazeres profissionais que não conseguiu adiar e não conseguiu ir. Esta podia ter sido uma oportunidade para haver uma aproximação entre eles, mas infelizmente não foi possível. Acho que eles precisavam de estar uns dias só os dois para acender a chama outra vez",diz uma fonte próxima de ambos à revista 'Vidas'.

Segundo a mesma fonte, apesar desta fasé má, ainda há um sentimento muito forte que une o casal: "Eles sempre foram super apaixonados e muito cúmplices. Não acredito que isso tenha mudado assim em tão pouco tempo. Mas a verdade é que a separação e a distância podem dar cabo desta relação.Eles têm um filho pequeno e estão a fazer tudo para ficarem juntos,mas não vai ser fácil". 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 05.05.2019

O melhor que ele tem a fazer é preencher a ficha para se inscrever no Sindicato...

Anónimo 20.04.2019

MCG fez mal em trocar a Foz do Douro, onde vivia uma vida civilizada e tradicional, pelo ambiente dos media lisboeta, chunga e maldizente, que não condiz com a educação que lhe deram.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável