
Continuam as brincadeiras de Manuel Luís Goucha com o advogado Aníbal Pinto, um dos comentadores da 'Crónica Criminal' do 'Você na TV'.
Depois de uma animada discussão no mês passado sobre Sofia Sant'Anna Gandra, a mulher de Aníbal, que incluiu ameaças de agressões e processos, o apresentador do programa voltou a provocar o colega.
"A sua mulher ontem mandou-me uma mensagem a dizer assim: 'Manuel Luís, explique-me lá o que anda a fazer ao meu homem, que ele vai de meias cor-de-rosa e de casaquinho cor-de-rosa?'", começou por atirar Goucha, perante os risos do público e do próprio Aníbal.
De seguida, Goucha rejeitou a responsabilidade pelas recentes escolhas de vestuário de Aníbal. "Oh Sofia, eu não tenho nada a ver com isso porque eu sou incapaz de usar cor-de-rosa", afirmou.
Sorridente, Aníbal respondeu com calma e muito humor. "Eu não tenho acesso às mensagens da minha mulher, que tem direito à privacidade, mas começo a ficar preocupado com essa troca de mensagens", começou por responder, acrescentando, divertido: "Mas quero dizer que eu uso rosa mas é um rosa másculo".
Mais tarde no programa, Goucha revelou que recebeu outra SMS de Sofia, que dizia: "Manuel Luís, dê-lhe na cabeça".
"Lá em casa deves ser um cordeirinho", atirou então Goucha, dizendo de seguida que é Aníbal quem põe a mesa e faz as malas.
"Ela tem medo é que você meta preservativos dentro da mala, essa é que é essa!", brincou o apresentador.