
Está instalada a bronca depois do final do programa 'Quem Quer Namorar com o Agricultor?', na SIC. E tudo por causa de um alegado gesto de solidariedade por parte da antiga candidata Maria João Ramos, que acabou o 'reality show' da estação de Paço de Arcos a namorar com o tosquiador alentejano Francisco Tomé.
Carina A., de 36 anos, uma senhora desempregada, doente e desfavorecida de Cascais, que acabou de ficar viúva e com duas filhas a cargo, relatou a sua história sofrida a Maria João Ramos e esta decidiu ajudá-la. Só que tudo correu mal... Ora leia.
Em exclusivo à revista 'TV Guia', Carina A. denuncia Maria João Ramos, acusando-a de má-fé em todo o processo de ajuda, que nunca chegou. "Acho que a Maria João usou esta situação para ficar com o dinheiro. Acredito que usou a conta dela para receber dinheiro de outras pessoas", aponta.
Segundo a denunciante: "Vi várias pessoas a meterem conversa com a Maria João, a dizerem que iam fazer transferências e ela a dizer para lhe mandarem os comprovativos. Não sei quantas pessoas lhe deram dinheiro, e quanto lhe transferiram", questiona.
ACUSADA, A 'AGRICULTORA' DIZ SER "TUDO MENTIRA" E FALA EM MÁS INTENÇÕES
Contactada pela 'TV Guia', Maria João Ramos garante que devolveu tudo o que recebeu. "É falso, é tudo mentira! Já devolvi o dinheiro", jura, denunciando ter havido más intenções por parte da pessoa apoiada: "A Carina não queria os alimentos, só queria o dinheiro na conta".
Quanto às acusações de que é alvo a namorada do agricultor de Moura, esta defende-se dizendo: "São pessoas pobres e mal-agradecidas. Não preciso do dinheiro de ninguém!".
Leia toda a polémica na revista 'TV Guia' que desde esta sexta-feira está nas bancas.