
A história de Francisco Tomé é bem recambolesceca. E com 42 anos parece ter encontrado finalmente quem o ama. Na realidade não uma mas duas pretendes ao seu coração: Maria João Ramos e Yasmyni Sanchez.
Contudo estas desconhecem o passado do alentejano.
Amigo do campo, foi nas tabernas que Francisco Tomé se perdeu. Pelo menos é isos que contam os amigos que revelam que a relação anterior falhou por este gostar mas de estar com os amigos do que com a mulher. "A ex-mulher do Francisco é ucraniana e fartou-se das chaladices dele", conta-nos.
Apesar de gostar de andar na rua ninguém se atreve a apontar-lhe o dedo enquanto bêbado. "Ele bebe uns copos na taberna, faz as suas brincadeiras, mas sempre com muito respeito. Nunca o vi violento ou embriagado".
Contudo passava tempo demais fora de casa. "Sabe como são os homens aqui no Alentejo. É um meio pequeno e ao final do dia vêm do campo de trabalhar, vão a casa tomar banho, mudam de roupa e vão para a taberna beber uns copinhos e só chegam a casa lá para as 22 ou 23 horas. E as mulheres chateiam-se."
Foi o que aconteceu com a ex que farta desta vida deixou-o...embora ainda viva em Moura.
Quanto aos novos amores de Francisco só irão conhecer este seu lado lá mais para a frente do programa e espremos que ambas tenham paciência para ele...