Notícia

ESCÂNDALO

O cenário é ainda mais tenebroso! Todos os pormenores sórdidos da noite de terror em Las Vegas

"Sou um homem 99% bom. Não consigo perceber o restante 1%" terá dito Ronaldo a Kathryn quando lhe pediu desculpa depois de a ter penetrado durante "5 a 7 minutos" no ânus, de crucifixo branco ao peito. Todos os detalhes de uma noite de terror.
Por João Bénard Garcia | 04 de outubro de 2018 às 20:22

A revista 'TV Guia' que esta semana chega às bancas conta pormenores picantes da história da violação que está a abalar a vida de Cristiano Ronaldo e que ainda lhe poderá trazer muitos amargos de boca.

Todos os pormenores do que se terá passado entre as quatro paredes de um quarto do apartamento 57306 do The Palms Place Casino Resort, em Las Vegas, na madrugada de 13 de Junho de 2009, a noite fatídica que acabou com uma acusação da ex-modelo Kathryn Mayorga de que Ronaldo a violou sem consentimento no ânus, durante cinco a sete minutos e que terminou o ato ejaculando na mão.

A carregar o vídeo ...

CENAS DE UMA (ALEGADA) VIOLAÇÃO

"Ela disse 'não' e 'pára' várias vezes", está escrito num documento, alegadamente na voz de Cristiano Ronaldo. "Eu gritei 'NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃÃÃO, vezes sem conta, e supliquei que parasse", escreve em carta ao homem, Kathryn Mayorga.

As descrições continuam: "Entrei nela por trás. Foi rude. Não mudámos de posição. Cinco a sete minutos. Ela disse que não queria, mas disponibilizou-se [...] mas estava sempre a dizer 'não', 'não faças isto', 'eu não sou como as outras'. Depois pedi-lhe desculpa", terá escrito Ronaldo.

"Saltaste-me em cima de trás, com um rosário branco ao pescoço", terá descrito Kathryn.

Ronaldo conheceu Kathryn Mayorga na discoteca do hotel, onde a mulher trabalhava na zona do bar como chamariz para atrair clientes. O jogador caiu no isco do consumo no bar e acabou a noite a dançar com Kathryn e uma amiga loira, chamada Jordan, na zona VIP da discoteca.

O processo que consta na Polícia, com o testemunho de Mayorga, descreve que o jogador terá entrado na casa de banho, com o órgão sexual à mostra, tentando forçar relações sexuais com ela e "implorando que lhe tocasse no pénis por 30 segundos", acto que esta terá recusado. Ronaldo terá pedido à morena misteriosa para lhe fazer sexo oral, mas ela também terá recusado, alegadamente rindo-se dele. CR7 ter-lhe-á pedido um beijo para a deixar ir embora, ela acedeu e o momento ter-se-á descontrolado: "Ele veio para cima de mim com muita força e disse-lhe que não!"

A carregar o vídeo ...

Ainda segundo Mayorga, Ronaldo ter-lhe-á tirado a roupa interior, contando com a recusa da vítima. "Virei-me e enrolei-me como uma bola e gritei não, não, não!" Segundo o relato, o avançado terá agarrado na sua vagina e pulou para cima das suas costas, praticando sexo anal sem protecção, durante 5 a 7 minutos e sem lubrificante. "Olhou para mim, com um olhar culpado. Quase como se sentisse mal. Não me lembro, mas tenho ca erteza que ele disse ‘desculpa’ ou ‘magoei-te?’", recorda, acrescentando que, no final, terá perguntado se ela estava com dores, para dizer depois que era "um homem 99% bom", à excepção daquele momento, "1%".

Mayorga deslocou-se então a um hospital onde os clínicos confirmaram que tinha sido violada. O exame permitiu concluir que "o ânus da paciente foi penetrado" e que a ejaculação terá ocorrido "nas mãos do agressor", acabando a vítima a tomar dois antibióticos.

A notícia – construída a partir de informações sigilosas divulgadas pela plataforma 'Football Leaks' –, que Ronaldo insiste ser falsa, foi publicada na edição da conceituada publicação alemã 'Der Spiegel' no passado dia 28 de Setembro e foi replicada, com mais ou menos detalhes, por vários órgãos de comunicação social de todo o mundo.

Ronaldo assume-se como inocente e fala em "notícias falsas", mas assinou um acordo com Kathryn em Janeiro de 2010, pagando a esta 324 mil euros pelo seu silêncio e para apagar o que aconteceu na festa 'bunga-bunga' que fez na penthouse de Las Vegas onde esteve de férias antes de rumar ao Real de Madrid.

Este e outros pormenores podem ser lidos na edição da 'TV Guia' desta semana.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável