Notícia

Polémica

Onde isto chegou! Berg apanhado em esquema fraudulento

Alexandra Borges, jornalista da TVI, denunciou um plano para extorquir dinheiro a centenas de jovens com a promessa de se tornarem estrelas no mundo da moda e da representação. O músico está envolvido neste esquema.
11 de abril de 2019 às 19:30
Berg vítima de esquema de castings fraudulentos
Berg
Berg
Berg
Berg
Berg
Berg
Berg
Berg
Berg
Berg
Berg
Berg
Berg
Berg
Berg
Berg
Berg
Berg
Berg
Berg
Berg
Berg
Berg
Berg
Berg
Berg
Berg
Berg
Berg
Berg
O conhecido músico está indignado por ter visto o seu nome e imagem envolvidos num esquema fraudulento de castings denunciado numa reportagem da jornalista Alexandra Borges, da TVI.

"O que me dá raiva, e acho que esse senhor [Mário Oliveira] tem de ser punido, foi terem usado a minha imagem para uma coisa má com o intuito de enganar. E, isso eu não tolero", garantiu Berg à reportagem da estação de Queluz de Baixo.

O músico, que se tornou conhecido dos portugueses por vencer o 'talent show 'Factor X', foi apanhada neste esquema fraudulento quando foi convidado a fazer parte do projecto. Berg não quis dinheiro, mas em troca da sua participação [num projecto que julgava honesto] quis a gravação de dois vídeoclipes.

...
Berg
"Isto verbalmente, nada por escrito o que achei estranho [...]. Achei que era uma boa oportunidade de promoção, fazer uma novela com jovens tipo 'Morangos com Açúcar'. Fiquei entusiasmado embora tenha suspeitado um bocado... estranho, desorganizado", admitiiu o músico.

Berg acabou por aparecer num episódio da série 'Influencers' e fez de professor Simão na série 'Shine'. O acordo, no entanto, acabou por nunca se concretizar. Os vídeoclipes não foram gravados. 

...
Berg
Esta polémica reportagem de Alexandra Borges sobre o referido esquema fraudulento, associado à agência NetGold, que aliciava jovens para a compra de book’s e  formações certificadas com o intuito de garantirem o seu lugar em produções da TVI e da Plural, já provocou inquéritos internos na própria TVI e na produtora.

...
Alexandra Borges
O diretor de casting da Plural, Paulo Ferreira, foi entretanto suspenso preventivamente por alegado envolvimento neste esquema.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 12.04.2019

Quem???

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;