Notícia

Exclusivo

As duas tragédias que mudaram para sempre a vida da Superanny

Teresa Paula Marques é a mulher que está por detrás do programa mais badalado do momento, uma mulher marcada por tragédias familiares.
Por Isabel Laranjo | João Bénard Garcia | 21 de janeiro de 2018 às 21:48
...
As duas tragédias que mudaram para sempre a vida da Superanny

Teresa Paula Marques, o rosto de 'Supernanny', na SIC, o programa mais polémico da televisão nacional do momento, é uma mulher enigmática e foi por isso que a revista 'TV Guia' foi procurar saber quem ela é? O que fez? E de onde surgiu? E descobriu que a psicóloga Teresa fez trabalhos de modelo para pagar os estudos, que sofreu uma desilusão amorosa com 20 anos e que por isso decidiu ficar solteira e não ter filhos. 

A revista descobriu também que a nova 'nanny' de Portugal viveu na pele tragédias com mortes, em dose dupla, ao perder entes queridos, um deles na flor da vida, o irmão António, que a doença ceifou com apenas 24 anos.

TODOS AS HISTÓRIAS DA PRECETORA DA DISCÓRDIA QUE ESTÁ A INCENDIAR PORTUGAL

A 'TV Guia' encontrou mais histórias sobre a percetora da discórdia que adora gatos e que está a incendiar opiniões de pais, educadores e teóricos da educação, mas que está apostada em mostrar aos pais portugueses como poderão pôr os filhos na ordem.

Como aconteceu com a pequena Margarida, a criança de sete anos de Loures do primeiro episódio, que, apurou a revista junto dos vizinhos, está mesmo mais calma e já não faz birras na rua.

Veja a supernany em ação no programa da SIC.

A carregar o vídeo ...

Estes e muitos outros pormenores podem ser lidos na edição da 'TV Guia' que esta semana está nas bancas. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável