
Bruno Nogueira está profundamente indignado com o novo programa da SIC, 'Supernanny', que estreou no domingo passado. Esta terça-feira de manhã, o humorista expressou a sua revolta com o que viu, no seu programa de rádio 'Mata-Bicho', da Antena 1.
"Só descrever aquela coisa é de ir ao gregório", começa por atirar. De seguida, Bruno diz que o programa "parece ser feito por um nazi pedófilo" e começa a explicar o seu ponto de vista: o 'Supernanny' serve unicamente para humilhar e expor as crianças inscritas pelos pais, a quem se devia "laquear as trompas e retirar os testículos", segundo Bruno Nogueira.
"É provavelmente a cena mais escabrosa de sempre da TV", chega a dizer o radialista sobre o programa protagonizado pela 'ama' Teresa Paula Marques.
Bruno Nogueira – que é pai de uma menina, Luísa, da sua relação com a atriz Beatriz Batarda – concede que alguns pais possam precisar de ajudar para educar os seus filhos, mas não concorda com a exposição pública a que as crianças ficam sujeitas ao aparecer no programa e não poupa críticas à SIC.
"O problema aqui não é os pais precisarem de ajuda para educar os fihos. O problema é valerem-se da exposição pública dos filhos e da sede de sangue de um canal para resolver a questão", afirma.
Finalmente, o humorista diz que o 'Supernanny' "incentiva ao bullying" e dá o exemplo de uma menina de 7 anos que já foi gozada pelos colegas de escola só por ter aparecido no anúncio.