Notícia

Polémica

Pé na argola. Moniz não quis Luís Filipe Vieira no programa do Goucha... e ajudou a rival SIC

O presidente do Benfica foi o convidado de Cristina Ferreira na estreia do seu novo programa, na SIC. Mas o nome de Vieira já tinha sido falado para ir ao 'Você na TV', de Goucha. José Eduardo Moniz travou o convite.
13 de janeiro de 2019 às 15:02
José Eduardo Moniz é um dos responsáveis pelo programa  'Você na TV', o programa das manhãs da TVI, apresentado por Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes. Além disso, o conhecido jornalista e marido de Manuela Moura Guedes, é ainda consultor da Coral Europa, a produtora que mais trabalha para a estação de Queluz de Baixo.

Quando surgiram rumores de que Cristina Ferreira poderia entrevistar o treinador Jorge Jesus para a estreia do seu programa da SIC, depressa surgiu a possibilidade de Manuel Luís Goucha ter como convidado o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.

Contudo, e segundo a edição desta semana da revista 'TV 7 Dias', José Eduardo Moniz, na qualidade de administrador da SAD do Benfica [que também é], terá assegurado numa reunião do programa da manhã da TVI que seria excusado convidarem o presidente do Benfica pois ele não iria aceitar. Travou, assim, o contacto com Vieira.

Esta decisão revelou-se, portanto, um grave erro, uma vez que o presidente do Benfica acabou por ser o convidado-estrela de 'O Programa da Cristina', na SIC.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável