
Luís Filipe Vieira emocionou-se e não conseguiu conter as lágrimas quando a conversa com Cristina Ferreira resvalou para o lado familiar. O presidente do Benfica chorou quando recordou o pai e revelou que tem sempre por perto um chapéu que ainda tem o cheiro do progenitor. "O boné ainda tem o cheiro", assegurou, deixando cair lágrimas. "Há-de ir comigo para o caixão", acrescentou. Falou ainda da "vida difícil" da mãe.
"O boné ainda tem o cheiro", assegurou, deixando cair lágrimas. "Há-de ir comigo para o caixão", acrescentou.
Falou ainda da "vida difícil" da mãe.
Vieira acredita que o pai está "orgulho" do seu trabalho à frente do clube, "tal como todos os adeptos". O atual presidente dos Encarnados foi eleito em 2003, sucedendo a Manuel Vilarinho. Já sobre quem vai suceder oficialmente a Rui Vitória, a quem mandou um abraço, foi pouco revelador, dizendo apenas que "o dinheiro não é um problema" e não descartou o regresso quer de José Mourinho ("Quem é que não gostava de ter o Mourinho?") ou de Jorge Jesus.
Já sobre quem vai suceder oficialmente a Rui Vitória, a quem mandou um abraço, foi pouco revelador, dizendo apenas que "o dinheiro não é um problema" e não descartou o regresso quer de José Mourinho ("Quem é que não gostava de ter o Mourinho?") ou de Jorge Jesus.