Notícia

Surpresa

Pedro Teixeira responde à gravidez da 'ex' com declarações de amor na praia à filha... e a Sara Matos

Com as atenções todas viradas para a segunda gravidez da ex-companheira, o ator preferiu a discrição e refugiou-se à beira mar com a pequena Maria, de 9 anos, e com a namorada. Não faltaram declarações de amor!
30 de junho de 2019 às 15:43
Mesmo com Cláudia Vieira fora do país [a atriz continua de férias na Grécia com o namorado, João Alves] foi ela que dominou mediaticamente o país ao anunciar, aos 41 anos, a sua segunda gravidez.

...
Sara Matos, Pedro Teixeira, Maria
Pedro Teixeira, por sua vez, preferiu manter-se afastado de olhares e especulações e passou o dia à beira mar. Por companhia teve a namorada, Sara Matos, e a filha Maria, fruto da sua relação com Cláudia Vieira.

Num dia tão especial para a ex-companheira, o ator optou por fazer um programa bem familiar juntando a namorada e a filha, mostrando que a harmonia familiar já é mais do que garantida. 

...
Sara Matos, Pedro Teixeira, Maria

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 03.07.2019

Comentário nojento o seu. Filhos ,.ja tem uma , o Pedro....Esse sonho já tá realizado caro amigo.E engraçado o seu comentário também.Tomara você ter metade do carisma e metade das pessoas q gostam dela. ..Ahahahah E.....autoritário, você vive com ela por acaso? ahahahahaha

Anónimo 30.06.2019

A Sara Matos é que faz bem faz-lhe feliz por ela mesma,e não por haver filhos no meio,que na maioria das vezes não é garantia de nada! A Cláudia estava aflita para ser mãe, já que não foi do Pedro pode ser de qualquer um. Com o feitio autoritário que tem se não for a ter filhos coitada tao sonsa...

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável