
Cláudia Vieira, de 41 anos, vai voltar a ser mãe. Este bebé, é fruto da sua discreta mas estável relação com o empresário João Alves, de 34. O casal, junto há cinco anos, não pode estar mais contente com a chegada do primeiro filho em comum.
Recorde-se que Cláudia Vieira e João Alves estiveram a passar umas férias a dois na Grécia. Oportunidade para a atriz da SIC se ter assumido cada vez mais apaixonada pelo empresário.
Na passada terça-feira, 25, presenteou os seus seguidores com mais uma fotografia das férias captada pela lente de João Alves e por essa mesma razão mereceu uma legenda dedicada ao seu grande amor: "Insta Boyfriend (Insta namorado)", escreveu Cláudia.
Um amigo próximo do casal comentou a publicação de Cláudia logo de imediato, com um comentário bastante suspeito: "A expressão correta é Insta Husband (Insta marido, em português). Talvez depois das férias isso fique corrigido", brincou João Monteiro. Um comentário que veio dar força aos rumores de casamento secreto.
"Ahahahah, eu só não quis dar que falar", respondeu a ex-companheira de Pedro Teixeira, voltando a levantar o rumor de que o casamento com João Alves pode mesmo vir a acontecer. Recorde-se que em 2018, Cláudia Vieira apareceu com um anel bastante suspeito depois das férias a Cuba com o namorado.
As fotografias que Cláudia Vieira tem partilhado ultimamente na sua conta de Instagram levantaram muitas suspeitas, já que são quase todas de meio-corpo, com roupa larga ou com algo a tapar a barriga.
A atriz vive assim uma das fases mais felizes e estáveis da sua vida. Depois de ter vivido a protagonista de 'Alma e Coração', da SIC, Cláudia prepara-se agora para viver as delícias desta segunda maternidade. Recorde-se que Cláudia Vieira já é mãe de Maria, de nove anos, nascida da sua mediática relação com Pedro Teixeira.
Sobre os anos que passou ao lado do pai da sua filha [que trocou Cláudia pela atual namorada, a também atriz Sara Matos], chegou a dizer: "Realmente tivemos uma relação muito perfeita e que funcionou muito bem, com um respeito muito grande pela liberdade de cada um, um apoio na carreira de cada um. As coisas funcionavam... Éramos muito apaixonados e alimentávamos muito esse amor, mas as pessoas crescem e vão-se tornando diferentes, começam a achar que precisam de outras coisas e foi um pouco disso tudo que aconteceu".