'

Notícia

Guerra de audiências

Que tampa! No dia em que se esgota o prazo para pagar os 20 mihões à SIC, Cristina Ferreira balda-se ao 'Você na TV' e lança farpas ao telefone

"Ai que é a futura presidente da república!". Foi com esta frase que Manuel Luís Goucha atendeu o telefone a Cristina Ferreira. Nova diretora de entretenimento não apareceu no programa mas já deu ordens deixou recados.
01 de setembro de 2020 às 11:28
A carregar o vídeo ...
Depois de se anunciar o regresso de Cristina Ferreira no programa 'Você na TV', ao qual deu a cara ao lado de Manuel Luís Goucha durante anos, Cristina Ferreira pregou uma rasteira ao público e, no dia da sua estreia na TVI... não apareceu. 

A sua imagem surgiu, sim, no ecrã, ilustrando um telefonema com Manuel Luís Goucha. "Ai que é a futura presidente da república ao telefone", começou por dizer o apresentador. Era Cristina Ferreira. A nova diretora de entretenimento e ficção começou por lançar farpas à imprensa: "escreveram muita coisa mas não era nada", disse, atacando os que informaram sobre as novidades do seu retorno à estação onde cresceu. 

Em vez de aparecer Cristina mandou uma das suas colaboradoras, que a acompanhara na passagem pela SIC. "Avisa já toda a gente que não é só a Iara. São todos os que são nossos. Está toda a gente a chegar", disse Cristina Ferreira ao telefone a Manuel Luís Goucha, anunciando que muitos outros rostos que transitaram com ela para a SIC estarão de volta à TVI. 

A carregar o vídeo ...

Recorde-se que se esgota hoje, 1 de setembro, o prazo para Cristina Ferreira pagar os 20,2 milhões de indemnização que a SIC pede pela sua saída e quebra de contrato. A apresentadora já garantiu, em comunicado enviado à imprensa, que não tenciona pagar o montante e contratou um escritório de advogados para a defender.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever