
Anunciada a histórica transferência, do Manchester United para o Real Madrid, por 94 milhões de euros, Cristiano Ronaldo decidiu celebrar com umas férias repletas de diversão e excessos.
Cristiano Ronaldo, que tinha data de apresentação marcada no estádio Santiago Bernabéu, onde foi recebido como um rei, para o dia 7 de julho de 2009. Aproveitou a pausa de junho para rumar aos Estados Unidos da América. E foram as mulheres a grande perdição do craque português.
A LOURA E A MORENA MISTERIOSAS
Na época, a imprensa norte americana ia divulgado quase todos os passos do craque português, que passava o dia nas piscina do hotéis, em Los Vegas e Los Angeles, a bronzear-se, e a noite em discotecas.
Numa das saídas noturnas, o craque foi fotografado com uma loura e uma morena desconhecidas, na discoteca Rain, em Las Vegas.
Os jornais americanos revelaram que a sedutora dupla teria passado a noite na suite do craque. E tudo teria ficado por aí, e estas mulheres anónimas nunca mais seriam recordadas, não fosse a recente acusação de que Ronaldo está a ser vítima. Precisamente por parte de uma anónima que terá conhecido no verão de todas as loucuras.
Agora, vem a lume a acusação de que terá, alegadamente, comprado o silêncio de uma mulher por mais de 258 mil euros por uma suposta violação ocorrida precisamente nesse ano. Um dos advogados do craque já negou tudo e garante que vai agir judicialmente contra tudo o que possa manchar o nome do seu cliente.
Na altura, revelava-se, ainda, que Ronaldo teria aderido "à moda do 'blind date', ou seja, encontrar-se com mulheres que nunca viu e provavelmente não voltará a ver", noticiava a revista FLASH!. "Daí ser visto com tantas e diferentes companhias num tão curto espaço de tempo", explicava a publicação.
PARIS HILTON DESPEITADA
Quando viajou para Los Angeles conheceu as irmãs Paris e Nicky Hilton. Nessa noite, terá ido para casa das milionárias e parecia particularmente interessado em Nicky. Mas foi com Paris que terá tido um romance fugaz. "Juntos somos mais poderosos do que o Beckham e a Victoria", disse a excêntrica Paris Hilton, na altura.
Durante o dia, na piscina do Beverly Hills Hotel foi o grande alvo dos paparazzi e não faltaram imagens do internacional português, sempre rodeado por mulheres. "Cada nova beldade que é apanhada junto do craque passa quase por magia ao estatuto de namorada. Umas, realmente, tiveram um envolvimento, mesmo que rápido e passageiro, com ele. Outras ficam-se apenas pela fama", noticiava a FLASH!.
Mesmo quando Ronaldo terminou as férias e voou para Madrid, a imprensa noticiava que Paris Hilton continuava a trocar mensagens com o craque. Mas não foi ela a eleita...
Ronaldo acabou por cortar as esperanças a Paris Hilton. A milionária mostrou-se despeitada e veio tecer duras críticas ao rapaz que antes tanto tinha elogiado. Segundo a revista 'Daily Star', a herderia milionária terá dito, numa roda de amigos, que Cristiano era "demasiado gay" e que gostava de "homens muito machos".
A revista acrescentava que Paris teria comentado, a amigos mais chegados, que "se iriam rir dela se ela namorasse com um rapaz que anda com flores no cabelo". Estas declarações mostram a mágoa de Hilton, dado que só surgem quando a 'socialite' entende que não terá mais hipóteses junto do madeirense.
E se, em Las Vegas, isso não foi um problema, mas tarde Paris Hilton até criticou o modo de vestir de Ronaldo, nesse verão, sobretudo as camisas floridas e os calções cor de rosa. Ronaldo, ainda segundo a 'Daily Star' respondeu: "Hoje em dia os homens usam cor de rosa".
A VIRGINDADE DA ITALIANA
Após o périplo americano, Cristiano Ronaldo regressou a Portugal para um período de descanso em família. Só que, antes de se juntar ao clã Aveiro, ainda terá feito "estragos".
Pelo menos é o que garante a modelo italiana Rafaella Fico, com quem Cristiano se terá encontrado no hotel Ritz, em Lisboa. "Perdi a virgindade com Ronaldo e estou muito feliz com isso. Tivemos uma história maravilhosa durante 11 meses", afiança, posteriormente, a beldade italiana.
Rafaella tornou-se conhecida por ter participado no 'Big Brother' italiano e por, em 2008, ter tentado leiloar a virgindade - que jura ter oferecido a Ronaldo - por um milhão de euros.
Rafaella Fico assistiu ao concerto de Elton John, no dia 28 de junho de 2008, no Meo Arena, com Ronaldo e alguns elementos do família Aveiro. Ao ser confrontada, à saída do hotel Ritz, 2 dias depois, da sua boca saiu apenas uma frase: "Não posso falar".
Desde que chegou ao Real Madrid, Cristiano Ronaldo passou a ter uma vida mais calma. Namorou com Irina Shayk durante cinco anos e, hoje em dia, está feliz ao lado de Georgina Rodriguez. A carreira profissional está cada vez mais cimentada e Ronaldo acaba de celebrar o centésimo golo em competições europeias. Um recorde nunca atingido antes. Veja o vídeo!