Notícia

Investigação FLASH!

Ronaldo: o tal verão louco em que namorou todas as celebridades

O verão de 2009, altura da já desmentida violação a uma norte-americana foi dos mais loucos que o craque teve. Veja com quantas mulheres ele namorou, nessa altura, entre elas Paris Hilton. A FLASH! conta-lhe tudo sobre esse período polémico, antes de ir para o Real Madrid.
Por Isabel Laranjo | 15 de abril de 2017 às 14:53
O verão louco de Ronaldo
Paris Hilton bem cúmplice Cristiano Ronaldo, numa festa no verão de todas as loucuras, em Los Angeles, em 2009
O atleta na piscina do Beverly Hills Hotel no mesmo verão, antes de ser recebido com uma festa, no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid. Em agosto de 2009 voltou à Florida e forneceu o seu material genético por forma a conceber Cristianinho.
Ronaldo com uma morena desconhecida, na discoteca Rain, em Las Vegas. A mulher estaria acompanhada por uma amiga loura e a noite terá acabado na suite do craque, no luxuoso Palms Casino Resort
O futebolista deliciado a olhar para a loura e a morena, cuja identidade nunca foi conhecida, em ambiente de clara sedução e diversão
As irmãs Paris e Nicky Hilton que terão partilhado uma noite com Ronaldo, na sua mansão de Los Angeles, em 2009.
Em 2014, já com as polémicas sanadas, Paris Hilton esteve na discoteca Seven, no Algarve, com a mãe de Ronaldo, Dolores e as irmãs Elma e Katia Aveiro
Paris Hilton é uma conhecida multimilionária e, à semelhança de Ronaldo, também gosta de mostrar o corpo invejável. Só que, pela sua excentricidade, não foi considerada a madrasta ideal para o bebé que vinha a caminho e hoje tem 6 anos de idade, CR Júnior.
O craque, nas férias de 2016, mostrando os músculos firmes, próprios de um atleta de alta competição
A 'socialite' Paris Hilton gosta de tirar 'selfies' seminua
Paris Hilton exuberante, durante uma festa, numa discoteca nos Estados Unidos
Nicky e Paris Hilton numa limousine. A 'socialite', tal como a irmã neste caso, já foi apanhada, mais do que uma vez, sem roupa interior
Cristiano Ronaldo, durante a sua estadia nos Estados Unidos, em 2009, esteve sempre rodeado de mulheres, de dia na piscina, à noite nas discotecas
Rafaella Fico garante ter perdido a sua virgindade com Cristiano Ronaldo, no verão de 2009
A revista italiana 'Chi' publicou a imagem de Ronaldo e da modelo italiana, em Lisboa, no verão quente de 2009
A italiana, que tinha posto a sua virgindade a leilão por um milhão de euros, garante tê-la oferecido grátis a Ronaldo
 Paris Hilton e Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo seminu
cristiano ronaldo EUA
Anunciada a histórica transferência, do Manchester United para o Real Madrid, por 94 milhões de euros, Cristiano Ronaldo decidiu celebrar com umas férias repletas de diversão e excessos.

Cristiano Ronaldo, que tinha data de apresentação marcada no estádio Santiago Bernabéu, onde foi recebido como um rei, para o dia 7 de julho de 2009. Aproveitou a pausa de junho para rumar aos Estados Unidos da América. E foram as mulheres a grande perdição do craque português.

A LOURA E A MORENA MISTERIOSAS
Na época, a imprensa norte americana ia divulgado quase todos os passos do craque português, que passava o dia nas piscina do hotéis, em Los Vegas e Los Angeles, a bronzear-se, e a noite em discotecas.

Numa das saídas noturnas, o craque foi fotografado com uma loura e uma morena desconhecidas, na discoteca Rain, em Las Vegas.

...
O futebolista deliciado a olhar para a loura e a morena, cuja identidade nunca foi conhecida, em ambiente de clara sedução e diversão
Os jornais americanos revelaram que a sedutora dupla teria passado a noite na suite do craque. E tudo teria ficado por aí, e estas mulheres anónimas nunca mais seriam recordadas, não fosse a recente acusação de que Ronaldo está a ser vítima. Precisamente por parte de uma anónima que terá conhecido no verão de todas as loucuras. 

Agora, vem a lume a acusação de que terá, alegadamente, comprado o silêncio de uma mulher por mais de 258 mil euros por uma suposta violação ocorrida precisamente nesse ano. Um dos advogados do craque já negou tudo e garante que vai agir judicialmente contra tudo o que possa manchar o nome do seu cliente.

Na altura, revelava-se, ainda, que Ronaldo teria aderido "à moda do 'blind date', ou seja, encontrar-se com mulheres que nunca viu e provavelmente não voltará a ver", noticiava a revista FLASH!. "Daí ser visto com tantas e diferentes companhias num tão curto espaço de tempo", explicava a publicação.

PARIS HILTON DESPEITADA
Quando viajou para Los Angeles conheceu as irmãs Paris e Nicky Hilton. Nessa noite, terá ido para casa das milionárias e parecia particularmente interessado em Nicky. Mas foi com Paris que terá tido um romance fugaz. "Juntos somos mais poderosos do que o Beckham e a Victoria", disse a excêntrica Paris Hilton, na altura.

Durante o dia, na piscina do Beverly Hills Hotel foi o grande alvo dos paparazzi e não faltaram imagens do internacional português, sempre rodeado por mulheres. "Cada nova beldade que é apanhada junto do craque passa quase por magia ao estatuto de namorada. Umas, realmente, tiveram um envolvimento, mesmo que rápido e passageiro, com ele. Outras ficam-se apenas pela fama", noticiava a FLASH!.

...
As irmãs Paris e Nicky Hilton que terão partilhado uma noite com Ronaldo, na sua mansão de Los Angeles, em 2009.
Mesmo quando Ronaldo terminou as férias e voou para Madrid, a imprensa noticiava que Paris Hilton continuava a trocar mensagens com o craque. Mas não foi ela a eleita... 

Ronaldo acabou por cortar as esperanças a Paris Hilton. A milionária mostrou-se despeitada e veio tecer duras críticas ao rapaz que antes tanto tinha elogiado. Segundo a revista 'Daily Star', a herderia milionária terá dito, numa roda de amigos, que Cristiano era "demasiado gay" e que gostava de "homens muito machos". 

A revista acrescentava que Paris teria comentado, a amigos mais chegados, que "se iriam rir dela se ela namorasse com um rapaz que anda com flores no cabelo". Estas declarações mostram a mágoa de Hilton, dado que só surgem quando a 'socialite' entende que não terá mais hipóteses junto do madeirense.

E se, em Las Vegas, isso não foi um problema, mas tarde Paris Hilton até criticou o modo de vestir de Ronaldo, nesse verão, sobretudo as camisas floridas e os calções cor de rosa. Ronaldo, ainda segundo a 'Daily Star' respondeu: "Hoje em dia os homens usam cor de rosa". 

A VIRGINDADE DA ITALIANA
Após o périplo americano, Cristiano Ronaldo regressou a Portugal para um período de descanso em família. Só que, antes de se juntar ao clã Aveiro, ainda terá feito "estragos".

Pelo menos é o que garante a modelo italiana Rafaella Fico, com quem Cristiano se terá encontrado no hotel Ritz, em Lisboa. "Perdi a virgindade com Ronaldo e estou muito feliz com isso. Tivemos uma história maravilhosa durante 11 meses", afiança, posteriormente, a beldade italiana.

...
A italiana, que tinha posto a sua virgindade a leilão por um milhão de euros, garante tê-la oferecido grátis a Ronaldo
Rafaella tornou-se conhecida por ter participado no 'Big Brother' italiano e por, em 2008, ter tentado leiloar a virgindade - que jura ter oferecido a Ronaldo - por um milhão de euros.

Rafaella Fico assistiu ao concerto de Elton John, no dia 28 de junho de 2008, no Meo Arena, com Ronaldo e alguns elementos do família Aveiro. Ao ser confrontada, à saída do hotel Ritz, 2 dias depois, da sua boca saiu apenas uma frase: "Não posso falar".

Desde que chegou ao Real Madrid, Cristiano Ronaldo passou a ter uma vida mais calma. Namorou com Irina Shayk durante cinco anos e, hoje em dia, está feliz ao lado de Georgina Rodriguez. A carreira profissional está cada vez mais cimentada e Ronaldo acaba de celebrar o centésimo golo em competições europeias. Um recorde nunca atingido antes. Veja o vídeo!

A carregar o vídeo ...


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 15.04.2017

Dinheiro paga o tudo tem uma violação de uma pessoa rica.

Anónimo 15.04.2017

Acho que tem uma violacao

Anónimo 15.04.2017

Acho que ele pegou uma mulher a força.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável