Notícia

Polémica

Separada de Daniel Souza, Luciana Abreu mostra-se muito íntima de empresário envolvido em problemas com a justiça

Cantora e atriz apressou-se a defender Augusto Fernandes, que se viu envolvido num processo que envolve supostamente lavagem de dinheiro e tráfico de droga.
14 de abril de 2019 às 19:11
A carregar o vídeo ...
Há anos que Luciana Abreu, que viveu muitos anos na região do Porto, é muito próxima do empresário Augusto Fernandes, que negoceia carros de luxo e que ficou conhecido por ter cedido o carro em que seguia Angélico Vieira quando se despistou, acabando depois por morrer dias depois no hospital.

Mas agora, com a polémica separação de Daniel Souza, Luciana reaproximou-se do empresário, que em março foi detido por alegadas suspeitas de pertencer a uma rede de lagavem de dinheiro e tráfico de droga, que também se separou. 

A carregar o vídeo ...
"Curiosamente a separação de Luciana coincidiu com a do Augusto e têm sido o ombro amigo um do outro nestes momentos difíceis", revela uma fonte citada pela revista Vidas.

Esta fonte diz também que o empresário, que vende muitos automóveis a futebolistas, tem sido além de um ombro amigo, também uma ajuda alegadamente financeira nesta fase de Luciana, em que está separada e com problemas na SIC, onde foi afastada de um projeto depois de ter criticado alguns comentadores da SIC em direto, o que não agradou a Daniel Oliveira, que teve uma conversa com a cantora e atriz.



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
rafeiro 19.04.2019

Como cantava o António Variado , quando a cabeça não regula o corpo é que paga, é uma coitada que tem lá a cbeça para completar o corpo , mas que não funciona , esta vai chegar aos 10 maridos
triste e Bizarra

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;