Notícia

Mundo

Separados mas juntos! Saiba porque Irina Shayk e Bradley Cooper continuam a encontrar-se

Apesar de terem 'oficializado' a separação, a manequim russa e o ator continuam a estar juntos. Saiba os motivos.
13 de junho de 2019 às 10:00
Apesar de terem assumido quase oficialmente que estão separados, depois de 4 anos de relação, Irina Shayk e Bradley Cooper fazem questão de continuar a estar juntos apesar do "divórcio" ser ainda muito recente.

E a razão do ex-casal continuar a manter rotinas em conjunto deve-se a Lea, a filha de 2 anos. Aliás, foi por ela que a relação terá durado tanto tempo: pela filha, deram vários "oportunidades" mas acabaram por perceber que deveriam acabar com a relação romântica, apesar de continuarem unidos por causa da criança.

"Pelo bem estar de Lea, eles continuam a passar tempo em família", disse uma fonte citada pela revista 'People', que tem estado muito bem informada sobre o que se passa na intimidade do ex-casa. "Bradley é um grande pai. Ele está sempre envolvido em tudo o que diz respeito à filha".

"Eles querem viver uma vida normal, rodeados de amigos. São ambos grande pais", assegura a mesma fonte.

De acordo com Page Six, o casal terá mesmo já tido várias rupturas ao longo dos anos mas por causa da filha decidiram sempre, até agora, dar mais uma oportunidade.

Uma das razões que terá levado Irina a acabar com a relação foi porque Bradley não se comprometeu tanto como ela desejaria, nomeadamente terem casado depois do nascimento de Lea.

O facto de Lady Gaga também se ter "intrometido" na relação do casal foi a gota de água que Irina precisava para bater com a porta e deixar Cooper.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável