
Lady Gaga já pediu respeito durante um concerto e mandou fontes próximas dizer que ela nada teve a ver com a separação de Bradley Cooper e Irina Shayk, mas agora surgem novas notícias de que não será bem assim.
Afinal terá mesmo sido durante as filmagens de 'Nasceu Uma Estrela' que o ator e realizador "mudou de comportamento" e passou a estar "emocionalmente ausente", de acordo com fonte citada pela revista 'People', a mesma que deu em primeira mão a separação do mediático casal, que tinha começado a namorar em abril de 2015.
"Eles tentaram salvar a relação mas ele tinha mudado durante as filmagens", acrescenta esta fonte.
"Ele está focado na carreira e nele próprio e não quer distrações", assume esta fonte. "Quando ele está a fazer uma personagem, ele fica no papel, pelo menos, durante as filmagens", acrescenta.
Outra fonte assegura que Irina e Bradley já "viviam vidas completamente diferentes" quando se separaram. Depois das filmagens, Bradley empenhou-se muito na promoção do filme que protagoniza com Lady Gaga... e deixou avançar os rumores de que poderia haver alguma coisa entre eles por causa do filme.
Bradley e Irina namoraram quatro anos e têm uma filha em comum: Lea, de 4 anos.