
Só que com Bradley Cooper o cenário não foi muito diferente. O ator e realizador de Hollywood é, tal como CR7, muito ligado à mãe, sendo mesmo considerado um "menino da mamã", que o acompanhava em muitos eventos públicos. Ainda recentemente Irina teve de dividir a passadeira vermelha com a sogra... com um sorriso na cara.
Nem mesmo a pequena Lea, que nasceu há dois anos, foi suficiente para aguentar o namoro. A imprensa internacional garante que é oficial a separação. A revista 'People' diz, hoje, que agora o ex-casal está a tratar da custódia da filha, de forma amigável.
Apesar do fim do namoro ser oficial, garante a publicação americana, nos últimos dias Irina e Bradley deixaram-se fotografar juntos a passear a filha para esvaziar a pressão sobre eles... mas sem êxito.
O último ano foi de intenso trabalho para Cooper, que andou entretido em promover o filme com Lady Gaga, o que deu origem a vários rumores de que mantinha uma relação. A cantora desmentiu qualquer intimidade... mas Irina sofreu muito com o que foi dito e escrito, à semelhança do que aconteceu durante o namoro com Cristiano Ronaldo, em que também foi escrito que o jogador a tinha traído...
Irina, que já tem vários milhões no banco graças ao mediatismo que conseguiu graças as estes namoros, já pode virar costas ao "amor" mesmo que continue a ter uma ligação eterna a Cooper: a filha Lea.