Notícia

Casas Reais

Era só o que faltava! Meghan Markle culpa Kate por traição de William e deixa cunhada em lágrimas

Os rumores de infidelidade do filho mais velho de Diana estão cada vez mais fortes e até a mulher de Harry está envolvida na polémica.
19 de abril de 2019 às 16:00
Meghan Markle poderá ter criado mais um conflito no palácio que deixou Kate Middleton em lágrimas. De acordo com a revista 'Life & Style', citada pelo site 'Econotimes', a duquesa de Sussex culpou a cunhada pela alegada infidelidade do príncipe William. 

"Meghan disse a Kate que ela praticamente forçou William a trair e isso deixou a pobre Kate em lágrimas", comenta uma fonta não identificada àquela revista. 

A mulher do príncipe Harry supostamente teve uma conversa com a cunhada, em que defendia que a duquesa de Cambridge devia apostar em looks mais sensuais para que o marido nunca olhasse para outra mulher. Mas Meghan assumiu que Kate nunca ouviu o seu conselho. 

A carregar o vídeo ...
Em causa estão as primeiras notícias de que Kate teria afastado a amiga, e vizinhaRose Hanbury, a marquesa de Cholmondeley, dos eventos em que as duas participavam com frequência. 

Mais tarde, fotografias de um homem que parece ser o príncipe William a beijar outra mulher numa festa privada da aristocracia britânica surgiram na imprensa. A traição teria ocorrido quando Kate estava grávida do terceiro filho, o príncipe Louis.

A casa real já reagiu alegando que vai processar as publicações que divulgaram a notícia de que o filho mais velho de Diana estaria a ser infiel à mulher.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 05.06.2019

Meghan é mesmo perigosa. Com certeza que as mudanças climáticas, as crises em África e a morte de Jesus... tudo culpa dela.
Se comecassemos a bloquear toda a mídia irresponsável, quem sabe voltavam a fazer jornalismo a sério?

Anónimo 30.04.2019

Tem sempre uma pessoa venenosa de plantão para estragar a felicidade alheia. É o que estão tentando fazer com o casal real inglês. Vamos cuidar das nossas próprias vidas!

Arminda 24.04.2019

Absurdo,no dia q arainha sair a rua sem meias calças dirão que a culpada é a meghan.

Anónimo 20.04.2019

Feminazis são uma praga! Tinham eram que andar agarradas umas outras, porque o que fazem para espalhar seu veneno não tá no gibi. Harry e Megan, semelhante ao casal Rei Acabe e Jezabel, o paspalho da mulher e a sua prostituta ordinária! Continua...

ver mais comentários

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável