
É o fim dos 'Fantastic Four' ou 'Royal Fab Four', os termos pelos quais são conhecidos William, Kate, Harry e Meghan na imprensa britânica.
A rainha Isabel II anunciou esta quinta-feira que, a partir desta primavera, o local oficial de trabalho de Harry e Meghan – e dos seus funcionários – vai passar a ser no Palácio de Buckingham. Significa que os duques de Sussex vão separar-se oficialmente dos duques de Cambridge. Até agora, os dois casais trabalhavam juntos no Palácio de Kensington, onde também viviam.
ANNOUNCEMENT: The Queen has agreed to the creation of a new Household for The Duke and Duchess of Sussex, following their marriage in May last year. The Household, which will be created with the support of The Queen and The Prince of Wales, will be established in the spring.
Recorde-se que Meghan e Harry mudaram-se recentemente do Palácio de Kensington para a Frogmore Cottage, em Windsor. Inicialmente, julgava-se que, apesar da mudança de residência, o casal ia manter os escritórios e a sua equipa junto de William e Kate.
O 'Daily Mail' lamenta o facto do sonho da princesa Diana estar assim a ser "destruído". A princesa sempre se esforçou para manter os dois filhos amigos e unidos em todos os campos das suas vidas.
De acordo com o mesmo jornal britânico, o alegado mau ambiente entre Kate e Meghan também terá contribuido para a mudança.
A chegada da ex-atriz ao palácio trouxe de volta ao palácio as controvérsias criadas por Wallis Simpson, a norte-americana divorciada que teve um relacionamento com Eduardo VIII e o levou a abdicar do trono para que pudessem casar em 1937.
De acordo com a escritora Anna Pasternak, um grupo secreto da família real britânica está criar um golpe contra Meghan Markle, que é vista como "uma ameça ao trono".