Notícia

Surpresa

As férias de Brad Pitt e Jennifer Aniston em Portugal

Muito se fala sobre a possibilidade de o antigo casal sensação de Hollywood reatar. Recorde as primeiras férias românticas dos 2... em Sintra.
15 de abril de 2018 às 17:44

Numa altura em que se fala da reaproximação de Brad Pitt e Jennifer Aniston, separados há 13 anos, recordamos as primeiras férias do casal em maio de 1999... em Portugal.

A fixação dos casais famosos por Portugal não é recente, há muito que o nosso país é um destino de eleição para os mais românticos, principalmente Sintra, onde, aliás, Jennifer e Brad foram fotografados. 

Brad e Jennifer estão divorciados há 13 anos e neste momento os 2 passam por novos processos de divórcios. A atriz de 49 anos anunciou em fevereiro o final do seu casamento com Justin Theroux, apenas 2 anos após a cerimónia, e o casal Brangelina chocou o mundo em 2016 ao revelar a separação, também 2 anos depois de subirem ao altar. 

Foi em 1998 que começaram a circular as primeiras informações sobre o namoro de Brad e Jennifer, em pouco tempo tornaram-se a sensação de Hollywood, principalmente depois do casamento de um milhão de dólares (cerca de 810 mil euros, no câmbio atual) em Malibu. 

Os 2 sempre demonstraram estarem apaixonados, até 2004, quando o ator gravou 'Mr. Mrs. Smith' com Angelina Jolie. Mais tarde o próprio Brad confirmou a traição e pediu desculpas a Jennifer.

A carregar o vídeo ...

Além dos rumores de reaproximação de Brad e Jennifer, a imprensa norte-americana também fala noutras possíveis conquistas dos 2. O ator de 54 anos estaria a viajar com a arquiteta, designer e docente no MIT Neri Oxman, de acordo com o site 'Page Six'; enquanto Jennifer pode estar apaixonada pelo ator Will Arnett, segundo a revista 'Grazia'.

A carregar o vídeo ...

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável