
Nicolas Cage decidiu dar a quarta chance ao amor e subiu ao altar no último sábado, 23, com a namorada Erika Koike, mas quatro dias depois entregou os papéis para a anulação do casamento.
O site 'TMZ' noticia esta sexta-feira, 29, as razões que a estrela de Hollywood apresentou num documento para abrir o processo de anulação, onde acusa a mulher de traição e de continuar ligada ao crime.
Segundo Nicola Cage, Erika "sugeriu que eles deviam casar com base no impulso e sem a capacidade de reconhecer ou entender o impacto das suas ações", diz o documento.
O ator argumenta que o casamento foi uma fraude, referindo que a maquilhadora de 27 anos não terminou "a total natureza e a extensão da sua relação com outra pessoa" e acrescentou ainda que Erika não pôs fim à sua história criminal.
Eles têm um "conflito de personalidade e de disposição tão profundo a ponto de tornar os dois incompatíveis para o casamento", justificou ainda.
Na noite em que Nicolas, de 55 anos de idade, e Erika casaram-se em Las Vegas os dois foram vistos a abandonar o hotel a discutir. A maquilhadora estaria a gritar, segundo testemunhas no local.
O agora ex-casal começou a namorar em abril do ano passado. Nicolas já foi casado outras três vezes, com Alice Kim, Lisa Marie Presley e Patricia Arquette.