
A modelo britânica Jasmine Lennard está a acusar publicamente Cristiano Ronaldo de ser um "psicopata" e revelou que o craque a chegou a ameaçar de morte.
"Ele disse-me que se eu namorasse com mais alguém ou se saísse de casa ele raptava-me, colocava o meu corpo em pedaços num rio e atirava-o a um rio. Tenho provas de tudo o que estou a dizer. Ele é um psicopata", revelou a ex-concorrente do 'Celebrity Big Brother' na sua conta de Twitter.
Lennard, que alega que namorou com Ronaldo em 2008, também garante que já contactou os advogados da norte-americana Kathryn Mayorga e que vai testemunhar no caso da suposta violação em Las Vegas. Apesar disso, diz que continua a trocar mensagens com CR7, que namora com Georgina Rodríguez.
De acordo com o que revela agora o 'TMZ', Cristiano Ronaldo descartou as alegações de Lennard como "falsas e difamatórias" e já pediu aos seus advogados para contactarem a mulher britânica.
"Ninguém faz realmente ideia de como ele é. Se imaginassem apenas metade ficariam horrorizados", acrescentou Lennard nas redes sociais.