Notícia

Drama

Depois do noivado de Justin Bieber com outra mulher, Selena Gomez internada por esgotamento emocional

A cantora de 26 anos tem sofrido com bullying nas redes sociais desde que o ex-namorado ficou noivo de Hailey Baldwin. Agora os problemas de saúde estão cada vez mais graves.
11 de outubro de 2018 às 20:38
As últimas duas semanas estão a ser intensas para Selena Gomez com o bullying que está a sofrer nas redes sociais após o noivado de Justin Bieber e os problemas de saúde após um transplante de rim.

De acordo com o site 'TMZ', a cantora de 26 anos de idade foi internada há cerca de 15 anos devido ao baixo número de glóbulos brancos no sangue, que poderá estar relacionada com a doença que lhe foi diagnosticada, lúpus. Dias após regressar a casa, foi novamente encaminhada para o hospital pelas mesmas razões. 

Foi na segunda hospitalização que Selena teve um esgotamento emocional e acabou sendo transferida para uma clínica psiquiátrica. 

Na mesma semana em que foi internada pela primeira vez, Selena despediu-se dos seus fãs informando que iria dar uma pausa nas publicações nas redes sociais. "Lembrem-se: comentários negativos podem magoar os sentimentos de qualquer pessoa".  

A mensagem referia-se aos comentários que a cantora tem recebido desde que o seu ex Justin Bieber ficou noivo de Hailey Baldwin, em julho. 

Selena, que já admitiu ter tido momentos de depressão, esteve em reabilitação há 4 anos.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável