
Quem acompanha a novela Irina Shayk, Bradley Cooper e Lady Gaga sabe que a modelo russa e o ator apareciam cada vez mais unidos em público depois da polémica atuação na noite dos Óscares, a 25 de fevereiro. Mas agora a imprensa norte-americana avança detalhes dos encontros secretos de Gaga e Bradley depois daquela cerimónia.
Na noite de entrega dos prémios, Bradley e Gaga subiram ao palco do Teatro Dolby, em Los Angeles, para a interpretação do tema de sucesso 'Shallow' enquanto Irina via tudo junto ao público: o abraço dos dois, os rostos colados, o quase beijo. Os rumores de um romance cresceram depois daquela noite mas o ator deixou de promover o seu primeiro filme, 'Assim nasce uma estrela', para estar perto da família e passou a surgir em jantares românticos com a mãe da sua filha.
Em junho, contudo, quando se voltou a falar que a relação de Irina e Bradley estaria por um fio, Lady Gaga esteve na apresentação do ator na Philadelphia Orchestra. Membros do elenco publicaram nas redes sociais que a cantora estaria na plateia e depois apagaram as imagens. Na noite seguinte, Bradley foi visto em Nova Iorque junto ao Teatro Apollo, onde Lady Gaga preparava um concerto.
Apesar de não voltarem a aparecer juntos em público, os dois continuaram perto um do outro. "Gaga e Bradley continuam a encontrar-se quando podem, ele visita-a em Malibu, que não é longe da sua casa [no bairro de Los Angeles] em Pacific Palisades. Eles querem continuar na vida um do outro, sem se importarem com as consequências", disse uma fonte ao 'Latin Times'. Mais recentemente cresceram os rumores de que os dois estariam juntos novamente em palco no festival Glastonbury, em Pilton, no Reino Unido, um dos favoritos de Bradley. A expectativa foi tanta entre os fãs de 'Assim nasce uma estrela' que a produção sentiu-se obrigada a anunciar que não estava prevista nenhuma atuação dos dois. A confirmação de que Bradley e Irina estavam separados chegou no início de junho. A modelo russa já fez a sua mudança definitiva para Nova Iorque enquanto Bradley poderá já estar a viver com Lady Gaga. A cantora acabou a relação com o agente Christian Carino em fevereiro, pouco antes da cerimónia dos Óscares.
Mais recentemente cresceram os rumores de que os dois estariam juntos novamente em palco no festival Glastonbury, em Pilton, no Reino Unido, um dos favoritos de Bradley. A expectativa foi tanta entre os fãs de 'Assim nasce uma estrela' que a produção sentiu-se obrigada a anunciar que não estava prevista nenhuma atuação dos dois.