
Bradley Cooper terá procurado apoio da grande amiga Jennifer Garner para ultrapassar os dramas dos últimos meses com a separação de Irina Shayk e alegado romance com Lady Gaga. Mas enquanto chorava no ombro da estrela de Hollywood algo mais começou a surgir.
"Ninguém ficaria supreso se eles finalmente estivessem a passar para a próxima fase. A altura não podia ser mais perfeita para eles fazerem uma tentativa real de uma vez por todas", disse uma fonte.
Bradley e Jennifer Garner conheceram-se em 2001 durante as gravações de 'A Vingadora'. Quando Bradley divorciou-se de Jennifer Esposito, em 2007, também procurou o apoio da amiga; Por sua vez, a atriz teve a ajuda do amigo quando se separou de Ben Affleck, em 2015.
"Em tempos de decepções eles sempre procuram um ao outro, e talvez tenham percebido que o que procuram está à frente deles. Eles são perfeitos um para o outro", disse a mesma fonte próxima dos dois.
Good luck finding a cool breeze this weekend! #justlikemarilyn #coolyourjets #getitwhereyoucan
Os últimos meses têm sido intensos para Bradley, que foi visto com Lady Gaga várias vezes na altura da separação com Irina. A imprensa norte-americana dá mesmo conta que o ator estava a viver com a protagonista de 'Assim nasce uma estrela' em Nova Iorque.