
Desde que começou o conturbado processo de divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt que houve uma reaproximação do ator à ex-mulher, Jennifer Aniston. E, se as evidências estavam à vista de todos, tornaram-se agora ainda mais claras.
Brad Pitt fez questão de marcar presença na festa de aniversário que assinalou os 50 anos da ex-mulher. O ator de Hollywood foi apanhado pelos paparazzi a juntar-se às restantes estrelas que se juntaram para soprar as velas que assinalam o meio século de vida da consagrada atriz.
A festa decorreu em Los Angeles e, o ator ficou "escondido" num hotel, sendo apenas apanhado quando se deslocou para a histórica Sunset Tower, um dos locais preferidos da ex-mulher, situado em West Hollywood.
Acompanhado de estrelas como Katy Perry e o namorado, Orlando Bloom, Ellen DeGeneres, Gwyneth Paltrow, Barbra Streisand, Jason Bateman e Kate Hudson, festejeram juntos este marco importante na vida de Jennifer Aniston.
Brad Pitt e Jennifer Aniston estão separados desde janeiro de 2005 e, desde então, sempre mantiveram uma relação cordial. Segundo os rumores, neste momento, o ator mantém uma relação secreta com Charlize Theron.