
Depressão, divórcio, abuso de bebidas alcóolicas e a luta pela custódia dos 6 filhos. Os últimos 2 anos não têm sido fáceis para Brad Pitt, mas agora o ator parece estar a respirar de alívio e já encontrou um novo amor.
Brad Pitt e Charlize Theron foram vistos juntos numa festa privada na semana passada. "Ela estava ao pé do bar a beber um cocktail de vodka enquanto ele estava a beber água. Eles estavam tão próximos. Brad tinha o braço à volta do pescoço dela", contou uma fonte ao 'Daily Mail'.
"Brad parecia estar muito bem - os 2 pareciam muito felizes", acrescentou a mesma fonte.
O romance terá começado de forma casual em dezembro, mas desde então os 2 têm passado muito tempo juntos na mansão de Brad em Los Feliz, na Califórnia.
"Eles eram amigos há muito um tempo, ironicamente apresentados por Sean Penn, [ex-marido de Charlize], e as coisas evoluíram", disse a mesma fonte.
O romance começa numa altura em que Brad e Angelina estão dedicados a encontrar o equilíbrio. Em agosto do ano passado, a atriz dispensou a advogada especializada em divórcios Laura Wasser por querer "focar-se na recuperação da sua família".
Agora, a atriz decidiu seguir um novo caminho com uma advogada "especialista na proteção dos melhores interesses das crianças", Samantha Bley Dejean.
Angelina e Brad estavam a travar uma batalha pela custódia dos 6 filhos, Zahara, de 13 anos, Shiloh, 12, Vivienne e Knox, 10, Maddox, 16, e Pax, 14.
Charlize também tem 2 filhos adotados: Jackson e August, de 7 e 4 anos.