'

Notícia

Polémica

Ellen DeGeneres pede desculpas após queixas de mau comportamento: "Assumo responsabilidade por tudo o que fazemos"

Apresentadora está a ser investigada depois de queixas de que fazia "bullying" aos colaboradores de 'Ellen'.
31 de julho de 2020 às 11:59
Ellen Degeneres pede desculpas após semanas e semanas de polémica com bastidores de 'Ellen'
Ellen Degeneres
Ellen Degeneres
Ellen Degeneres
Ellen Degeneres
Ellen Degeneres
Ellen DeGeneres
Ellen DeGeneres
Ellen DeGeneres
Ellen DeGeneres
Ellen Degeneres
Ellen Degeneres
Ellen Degeneres
Ellen Degeneres
Ellen Degeneres
Ellen DeGeneres
Ellen DeGeneres
Ellen DeGeneres
Ellen DeGeneres
Ellen DeGeneres tem o nome envolto em polémica após alguns ex e atuais colaboradores terem feito queixa do alegado comportamento da apresentadora nos bastidores do seu 'Ellen', atualmente o talkshow mais famoso dos Estados Unidos, após a saída de cena de Oprah.

Há queixas de que a apresentadora e responsável máxima pelo programa impedia os colaboradores de lhe dirigirem a palavrar ou sequer olharem para ela nos bastidores, que os obrigava a comer pastilhas elásticas por causa de alegado mau hálito e que alguns foram mesmo mandados para casa tomar banhos por supostamente cheirarem mal.

Perante as queixas, a Warner abriu uma investigação para apurar o que acontece para lá das câmaras.

E agora, várias semanas depois da polémica começar, Ellen quebrou o silêncio e pediu desculpas, numa tentativa de parar aquilo que parece ser uma bola de neve que vai atingir a sua reputação.

"Olá a todos. É a Ellen. No primeiro dia do nosso show, disse a todos no nosso primeiro encontro que o The Ellen DeGeneres Show seria um local de felicidade – nunca ninguém iria levantar a voz, e todos seriam tratados com respeito. Obviamente, alguma coisa mudou e estou desapontada por saber que não foi este o caso. E, por isso, peço desculpa. Qualquer pessoa que me conheça sabe que é o oposto daquilo em que acredito e que sempre esperei para o nosso programa.

Nunca poderia ter tido o sucesso que tive sem as vossas contribuições. O meu nome está no programa e assumo responsabilidade por tudo o que fazemos. Ao lado da Warner Bros, começámos de imediato uma investigação interna e estamos a dar passos, juntos, para corrigir os problemas. E já crescemos exponencialmente. Não pude estar em cima de tudo o que se passava e confiei nos outros para fazerem o seu trabalho como eu quereria que o fizessem. Claramente, alguns não o fizeram. Isso vai mudar e comprometo-me a garantir que tais coisas não aconteçam de novo.

Também tenho vindo a saber que as pessoas que trabalham comigo e para mim têm falado por mim e não me têm representado da melhor forma. Isso tem de mudar. Enquanto alguém que já foi julgada e quase perdeu tudo, simplesmente, por ser quem sou, compreendo perfeitamente e tenho profunda compaixão por aqueles a quem olham de lado ou são tratados injustamente, de forma desigual ou, pior, desconsiderada. Pensar que alguns de vocês se sentiram assim é péssimo para mim. Já passou muito tempo, mas estamos, finalmente, a ter conversas sobre justiça.

Todos temos de ter mais consciência sobre como as nossas palavras e ações afetam os outros e eu estou feliz que os assuntos no nosso programa foram chamados à minha atenção. Prometo fazer a minha parte em continuar a incentivar-me a mim e a todos à minha volta a aprender e crescer. É importante para mim e para a Warner Bros que todos os que tenham algo a dizer possam falar e sentir-se seguros a fazê-lo.

Estou profundamente orgulhosa do trabalho que fazemos e a diversão e alegria que ajudamos a colocar no mundo. Quero que todos em casa adorem o nosso programa e que todos os que o fazem adorem fazê-lo. Uma vez mais, peço desculpa a todos os que não tiveram essa experiência. Se não fosse pela COVID, teria feito isto em pessoa e mal posso esperar por voltar ao nosso palco e ver-vos todos lá. Mantenham-se seguros e saudáveis. Com amor, Ellen", diz o comunicado, publicado nas últimas horas.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever