
Madonna tem sido uma verdadeira embaixadora de Portugal no mundo. A rainha da pop não se cansa de partilhar publicações e elogios a Lisboa e, muito particularmente, à Comporta, onde adora fazer passeios a cavalo.
Comporta ganhou outra dimensão desde que Madonna começou a passer pela praia, apelidando a região de "paraíso" e os fãs estão mortinhos por seguir as pisadas da diva norte-americana.
No final de setembro, a cantora leiloou um passeio a cavalo, na sua companhia, durante uma gala solidária no Mónaco. O leilão atingiu o valor astronómico de 450 mil euros! Leu bem. Alguém, que gosta muito da cantora, pagou meio milhão de euros para vir a Portugal e conhecer a Comporta na companhia de Madonna.
Segundo o 'CM', a cantora leiloou ainda uma produção fotográfica com Steven Klein e 2 fotografias autografadas pelos fotógrafos Luigi e Iango.