Notícia

Violência doméstica

Ex-marido obrigava ex-Spice Girl a ter sexo a três

Mel B obteve uma ordem de restrição para ela e suas 3 filhas contra o ex-marido que lhe batia e a obrigava a ter sexo com outras mulheres. Uma história de terror agora revelada pela cantora.
Por Paula Martins Ferreira | 04 de abril de 2017 às 15:00
Mel B conta detalhes de casamento de horror e sexo a três
Mel B e Stephen Belafonte
Mel B acompanhada pelo marido, Stephen Belafonte de quem está a divorciar-se num processo litigioso e repleto de escândalos
Siara Diana conta que teve uma noite de loucura com Mel B e o marido. E comenta que a cantora era a dominadora da relação conjugal e sexual
Mel B com marido, Stephen Belafonte e as filhas, Madison e Angel (de uma anterior relação da cantora) numa foto de arquivo.
Melanie B tem receio de perder a custódia da filha de ambos, Madison, de 5 anos e garante que Stephen a filmou a ter sexo lésbico para a prejudicar
Siara Dianda afirma ter sido contratada pelo casal após Mel e o marido terem assistido ao show de strip e pago várias 'table dances'
Momento de cumplicidade entre o ex-casal. Afinal, longe dos olhares públicos, nem tudo seria tão doce
A ex-Spice Girl antes de se ver confrontada com toda esta situação. Apesar do sorriso, Mel B garante que tentou suicidar-se
A 'striper' australiana conta que Mel B adormeceu depois de terem tido sexo a três e que continuou a relação sexual com Stephen, até ele estar satisfeito e também adormecer
Melanie Brown e Stephen Belafonte
Melanie Brown e Stephen Belafonte
Melanie Brown, Stephen Belafonte e filhas
Melanie Brown
Melanie Brown e Stephen Belafonte
Melanie Brown

A cantora da antiga 'girls band', 'Spice Girls', Melanie Brown, de 41 anos de idade, foi casada com Stephen Belafonte, durante 10 anos, no entando, o casal separou-se dia 28 de dezembro, após uma grande discussão.

Desde então, Mel B tem vindo a revelar fortes acusações de violência doméstica que sofria pelo marido. Em tribunal, a cantora fez agora novas e gravíssimas revelações sobre o pesadelo que viveu enquanto casada.

A ex-Spice Girl contou que o marido além de lhe bater, engravidou a babysitter das filhas e forçava-a a ter relações sexuais a três. 

Segundo o jornal, 'DailyMail', a cantora, conseguiu obter uma ordem de restrição contra Stephen Belafonte.

Mel B revelou que as agressões físicas do marido contra ela se iniciaram no primeiro ano de casamento, em 2007 e que tudo isto tornou-se um hábito, principalmente quando esta começou a ter sucesso com a sua banda, 'Spice Girls'.

A carregar o vídeo ...

Contou também que no dia antes dela atuar na cerimónia de encerramento dos Jogos Olímpicos, em 2012, Stephen, 'esmurrou-a e arrastou-a pelo tapete', o que fez com a que a artista ficasse com a cara toda queimada.

Em 2014, a celebridade estava tão cansada, física e emocionalmente que chegava a tomar uma caixa de aspirinas por dia.

Além de todas as alegações de violência doméstica, Mel afirmou que o ex-marido engravidou a babysitter e ainda sugeriu que 'fossem os três viver juntos', com o bebé. Contudo, após pagarem 300.000 mil dólares à babysitter, ela abortou.

De acordo com o irmão de Belafonte, o casal tinha uma relação 'aberta'. Mel B contava que o marido a obrigava a participar em encontros sexuais, com ele e outras mulheres e se a mesma tentasse resistir, Belafonte publicava as filmagens em que os dois tinham relações.

A carregar o vídeo ...

A cantora, afirmou que antes, já tinha tentado separar-se do marido, porém, o mesmo ameaçava-a e dizia que iria destruir a sua família e iria tirar-lhe as filhas.

Após todas estas alegações em tribunal, Stephen Belafonte, declarou à 'TMZ': "Eu não ouvi nenhuma das alegações. Vocês sabem o meu cometáro sobre isto, 'esta é a mãe das minhas filhas?' Eu estou realmente preocupado em como isto ira afetar as nossas crianças. Eu estou chocado com as alegações e é isto."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;