
A paz podre já ultrapassou os muros do palácio... e é cada vez mais público que Meghan afastou Harry do irmão, com quem era unha com carne, e que as polémicas dos duques de Sussex já atingiram a rainha, que mandou retirar uma foto do casal de uma sala onde recebe visitas oficiais no Palácio de Buckingham.
A pouco e pouco aumenta a tensão que se vive na família real britânica, depois de um período em que parecia ter feitos as "pazes" com o povo, graças à simplicidade e leveza de Kate Middleton.
Meghan, por seu lado, continua a dividir opiniões. E será ela a causa de tudo ter subido de tom. Agora, a imprensa do reino de Sua Majestade dá conta que os duques de Sussex estão a pensar arranjar uma casa nos Estados Unidos... para se afastarem do olho do furacão.
Numa altura em que estão a preparar-se para uma visita à Califórnia, que acontece já no próximo mês, Meghan e Harry vão aproveitar a viagem para procurar casa nos Estados Unidos, onde, garante a imprensa inglesa, querem "criar uma segunda base". Tudo indica que vão passar o Dia de Ação de Graças nos EUA, a 28 de novembro, com a mãe da atriz, aproveitando uma pausa de 6 semanas na agenda real.
"Eles já perceberam que as coisas não estão a resultar com os Sussex a tempo inteiro em Windsor por isso podem criar uma espécie de segunda base nos Estados Unidos", diz uma fonte citada pelo 'Daily Mail'.