
A rainha Isabel II e outros membros da família real estão "horrorizados" com as recentes declarações de Meghan Markle e do príncipe Harry no documentário do canal ITV, 'Harry and Meghan: An African Journey'.
O duque e a duquesa de Sussex deram entrevistas íntimas durante a digressão pelo sul de África em que Meghan admitia que não estava bem com os olhos em lágrimas e Harry confessava a distância em relação ao irmão, o príncipe William.
De acordo com o 'Mirror', as afirmações do casal chocaram a família real, que aos olhos do público é uma frente unida.
A rainha terá ficado preocupada com o caminho que o casal está a seguir depois do afastamento do palácio de Kensington.
"Eles estão completamente separados e Harry parece ser aquele que está a fazer um grande esforço", disse uma fonte próxima. "Parece que o rapaz que andou junto do caixão da mãe, o que é tão vivo na consciência da nação, nunca recuperou totalmente, o que é uma tragédia", referiu a fonte.
"O príncipe Carlos tentou ajudar os rapazes, mas nem isso resultou. Muitos na família real disseram que ver os filhos afastados era a última coisa que Diana ia querer".
"Not many people have asked if I’m ok ... it’s a very real thing to be going through behind the scenes."
Meghan reveals to ITV's @tombradby the intense media spotlight has left her struggling to cope while becoming a mum #HarryAndMeghan https://t.co/Uy21iE6ozJ pic.twitter.com/kZqhZV66OL
A nova forma de agir de Harry e Meghan está a levantar questões sobre o futuro do dois na família real, com algumas especulações de que eles poderão estar a reagir assim para sair dos Reino Unido.
"Não há dúvidas de que a rainha e outros membros estão muito preocupados em relação ao caminho que Harry e Meghan estão a fazer".
O casal vai passar alguns dias em Los Angeles com a mãe de Meghan, Doria Ragland, já no final de novembro.