Notícia

Drama

Guerra na família real. Príncipe William e filha de Camilla em "brigas terríveis"

O filho de Diana culpa a madrasta pela tragédia na sua família, o que irrita Laura Lopes.
16 de janeiro de 2019 às 22:07
As polémicas sobre o final do casamento do príncipe Carlos e Diana criou mais duas vítimas, além de William e Harry: os filhos de Camilla Parker Bowles, que enfrentaram 'bullying' na escola e vingavam-se de tudo em casa.

De acordo com a biógrafa Katie Nicholl, William e a filha de Camilla, Laura Lopes, tinham "brigas terríveis" depois do divórcio de Diana e Carlos, em 1996. 

"William e Laura costumavam ter brigas terríveis sobre quem era o verdadeiro culpado dos lares desfeitos", afirmou a escritora, de acordo com o 'Mirror'.

"William culpava Camilla por todo o sofrimento que ela teria causado à sua mãe, o que irritava Laura. Ela não aceitava nada disto. Ela respondia a William: 'o seu pai arruinou a minha vida'".

Laura e o irmão mais velho, Tom Parker Bowles, eram "gozados sem misericórdia" na escola por causa da relação da mãe com o príncipe Carlos. 

"Quando Carlos telefonava a Camilla, para a casa da família em Wiltshire, Laura pegava numa extensão e gritava: 'Porque é que não para de ligar à minha mãe e deixa a nossa família em paz?'", relata a escritora. 

"Ela não poderia importar-se menos por ele ser o príncipe de Gales. Ela culpava-o pela separação dos pais e não tinha medo de dizer isto a William também", acrescenta. 

Apesar das discussões na infância e adolescência, William, de 36 anos de idade, Laura, 41, e Tom, 44, criaram fortes laços depois de adultos, sendo frequentemente fotografados juntos em eventos oficiais. Recentemente os filhos de Camilla foram vistos no casamento de Harry e Meghan Markle. 

O príncipe Carlos e Camilla conheceram-se nos anos 1970, mas não chegaram a assumir uma relação. Em 1973 a atual duquesa da Cornualha casou-se com Andrew Parker Bowles, aos 25 anos, e convidou o príncipe Carlos para ser padrinho do filho mais velho, Tom, no ano seguinte. 

Carlos e Diana casaram-se em 1981 e separaram-se em 1992, mas o divórcio só foi assinado 4 anos depois

O príncipe herdeiro do trono britânico casou-se com Camilla em 2005, 8 anos depois da trágica morte de Diana.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável