
Um dia depois de a imprensa norte-americana avançar que Bradley Cooper e Lady Gaga estão a viver juntos em Nova Iorque, Irina Shayk quebra o silêncio nas redes sociais para voltar às selfies sensuais.
Numa entrevista recente à edição online da 'Harper's Bazaar', a modelo russa comentou que passou anos a tentar "limpar a imagem" de que era apenas modelo de biquíni para começar a ser vista como uma top model de marcas de luxo como Versace e Burberry. Mas os rumores de que estaria "arrasada" com o que se tem tornado público sobre a sua vida pessoal provocaram Irina para enviar uma "indireta" a Bradley.
A modelo posa de lingerie ao espelho, exibindo as suas curvas numa pose de cortar a respiração. "És a cor favorita do verão. Oh meu deus", diz um fã de Irina. "És uma rainha deslumbrante", lê-se noutro comentário.
Irina prefere não falar da vida pessoal, mas decidiu fazer um comentário naquela mesma entrevista sobre as suas relações, afirmando que ainda "acredita em casamento". "Não sou o tipo de pessoa que é contra".
A modelo esteve cerca de quatro anos com Bradley Cooper, com quem tem uma filha, Lea de Seine, de 2 anos. Os dois começaram a namorar pouco depois do fim do relacionamento de Irina e Cristiano Ronaldo, que durou cinco anos.